Outros temas do futebol nacional de clubes

Eu acho que o melhor guarda-redes da liga devia ir para quem mais importante foi para a sua equipa e ai o nome Diego do Setúbal é o 1º que me vem à cabeça.

A não ser o Diego acho que está bem entregue ao Helton.O Patrício foi guarda-redes de uma equipa candidata ao título que acabou por ficar a 30 pontos do 1º é preciso ter em conta isso.

Mas não vale a pena perderem tempo com estes pseudo prémios.São coisas sem qualquer valor que apenas servem para imitar o que se faz no estrangeiro.Se quiserem dar prémio no final da época ao menos façam uma coisa com sentido e não estas palhaçadas

Para que é que é a seta ?

Sobre o que disseste… o facto do melhor jogador do mundo ser um premio individual, faz com que jogadores sem títulos colectivos mereçam ganhar? Não me parece. Por muito que se separe o colectivo do individual, até ver, o futebol ainda é um jogo colectivo, e o êxito colectivo continua - como, para mim, é lógica - a ser um importante critério na atribuição de prémios individuais.

E isto não dizendo que o Helton mereceu ganhar, atenção…

A seta não é nada de mais, hábitos. :mrgreen:

Um prémio individual tem de ter sempre em conta o desempenho da equipa como é lógico mas não pode ser o mais importante, na minha opinião. A época do Rui Patricio é superior à do Helton, até pelo que representou para a sua equipa.

salbador já anda semear odio sobre nós na RTPN.

Disse o quê ?

Só fui a tempo de ver a partir do momento em que ele diz sobre o Godinho (que, segundo o jornalista, quando teve na RTP N disse que teve contactos com Domingos desde Março) que, o próprio Godinho e o Carlos Freitas lhe garantiram que não tinham falado com o Domingos nessa altura e que por saber disso (do que disse Godinho na RTP N) fica surpreendido.

Que a frase do Domingos ( Vamos ter uma luta a 3 ) vai ficar marcada nos jogadores para a restante época. E que não é o 4o grande é antes uma luta a 4 bla bla bla

Se ele não fosse adepto dos corruptos até era menino pa simpatizar com a personagem …

Diz que é amigo

Do senhor pinto da costa e do godinho
forma de tratamento indiferenciada :hand:

loooool ok tks

:great:

só espero que os dirigentes do Sporting tenham a inteligencia de não responder ao presidente do braga…

ele quer é conversa. já o rui alves tentou fazer a mesma coisa.

a melhor resposta imediata é ignorar. a melhor resposta definitiva tem de ser dada dentro de campo nos confrontos directos (ganhar e convencer) e na classificação final (pelo menos 15 pontos de diferença…)

Isso so demonstra o quao pequeno é o cube de braga, colocar uma frase do treinador do Sporting para motivar as tropas, muito bem.

Nao ouvi as declaraçoes do tipo, mas sao, pelos vistos, na mesma toada de sempre, um homem ridiculo, que comanda uma equipa ridicula e que tem uns adeptos recentes ridiculos, por isto tudo, e sem simpatias por nenhum dos clubes, espero que o Guimaraes para o ano supere o Braga, pode ser que este menino se cale e a CS se aperceba do Ridiculo que é considerar um clube que nunca ganhou um campeonato um clube Grande.

Quanto à vassalagem que alguns adeptos do Sporting prestam a esta figura,é ridicula, e tal representa uma perigosa falta de identidade Sportinguista.

Realmente…quem é este boneco?
Vamos comentar declarações de presidentes de clubes de 2ª linha porque? Porque chegaram à final da Liga Europa? Porque conseguem ficarnos 4 primeiros nos ultimos anitos?
Quantos titulos têm esses infelizes?
Clube de Barrosos e Karoglans?

Acho piada que todos estes infelizes consideram o Sporting um adversario directo…na minha opinião todas as equipas sao adversarias directas de inicio.

Somos adeptos da MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL! Acham sinceramente que isso não nos coloca num patamar tão elevado que estes clubezecos parecem alimentos de microbios?

SPORTING clube de braga…uma parte do nome forte num clube sem identidade conhecido em tempos por filial do carnide e com um presidente andrade…

:arrow: Sigam para a real PQVP

Quanto ao número de candidatos à conquista do título, Domingos Paciência respondeu ao presidente do SC Braga, António Salvador, que coloca a equipa minhota na luta com FC Porto, Benfica e Sporting.

«A luta pode até ser a dois, desde que o Sporting esteja envolvido. Trabalho para ter sucesso e, quanto menos concorrentes tiver, melhor», observou.

in Bola

:lol: :lol: :lol: :lol:

Embrulha e vai buscar…