Deve se estar a referir às inúmeras expulsões perdoadas aos animais nos jogos contra o porto e Setúbal. Ou se calhar ao colinho que foi o último ano. Mal nos vem à frente começam logo com o choradinho e a fazer pressões sorbe as arbitragens. Mete-me nojo este escarro humano
Cair no ridículo é nem sequer admitir uma outra interpretação do lance, uma vez que ninguém parece ter certezas. Logo pode ter sido falta (houve empurrões vários dentro da área…), pode ter saído pela linha de fundo (ninguém sabe o que foi dito entre os árbitros), e pode realmente ter sido mal assinalado… Agora escolher só uma das hipóteses como verdade absoluta é que está errado.
Assim, também posso afirmar à boca cheia (eu que tinha ficado com algumas dúvidas na altura…), que uma vez que a falta sobre o carlos martins já é penalti em qualquer parte do mundo, também o Liedson sofreu uma falta igual dentro da área, na jornada passada, e nada foi assinalado.
Um dos problemas aqui, é que enquanto os outros (slb e fcp) elevam ao absurdo as queixas que fazem quando algo lhes corre mal, os Sportinguistas gostam de dar uma de paladinos da justiça (qual rui santos…), talvez porque estão pouco habituados a erros e interpretações favoráveis, que até fazem questão de reforçar esses “benefícios” em contraponto com a leveza com que acolhem os “prejuízos”.
Querem melhor prova de que isto nunca será um combate justo?
Naval-SCP – “SCP ganha com grande ajuda do árbitro”
VSC-slb – “slb perde por culpa do árbitro”
Depois do ano passado em que os árbitros foram “perfeitos”, este ano os mesmos árbitros (tirando aqueles que o sistema foi eliminando), já não prestam!
O futebol português é uma vergonha mas apontar o SCP como o vilão da história é nojento.
Desculpem se já falaram disto mas já viram. :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Citação do Orelhas:
«O que mais nos traumatizou foram alguns amarelos a jogadores do Benfica que nem tocaram na bola»
A questão que mais me preocupa não é saber se o árbitro apitou antes, depois, durante o cabeceamento.
Nem sequer se a decisão foi acertada ou não ( desde que o Sporting tenha saído beneficiado, ou por exclusão de partes…não prejudicado).
O que me preocupa é que todos os jogadores do Sporting “fizeram-se ao lance” (leia-se, nenhum desistiu/ estava a “contar para eles”)…e a bola entrou.
Isso é que me preocupa.
Naquele lance, não há legitimidade para dizer " o X já nem ligou", o “Y já se tinha apercebido que o jogo já tinha sido parado”.
Os nossos jogadores fizeram-se ao lance…e ela entrou.
Não direi que é ridículo, porque cada um tem a sua opinião.
Mas concordo contigo.
Para além disso, se os protagonistas fossem trocados…certamente que a esta hora, a esmagadora maioria dos foristas…estariam-se a queixar o Sporting tinha sido roubado.
O Sporting é de longe ( e a história assim o confirma) a equipa grande mais prejudicada.
E quando são jogos entre grandes, o roubo ainda é maior.
Mas não me custa nada admitir, que o lance do Olhanense deveria ter sido validado.
Tens razão em quase tudo o que dizes.
Mas lá por alguns ( a maioria) benfiquistas e portistas serem cegos e estúpidos…não podes querer/obrigar a que os sportinguistas também o sejam.
Não se trata de querer justiça ou não.
Eu prefiro que o Sporting ganhe limpo. Mas não sou hipócrita: se for beneficiado não me importo.
Quando falamos com amigos benfiquistas ou num café, ou com um familiar…quando começam a ser tão facciosos e cegos…reconheço que me apetece baixar de nível e ser estúpido também. E , como eles, não admitir o óbvio.
Agora aqui no fórum, entre sportinguistas, não vejo necessidade da parte de nenhum de nós…em querer atenuar benefícios do Sporting. Mesmo que eles sejam raríssimos.
Não estou a dizer que o Sporting foi beneficiado ou prejudicado.
Apenas dou a minha opinião.
Certezas não as tenho.
Por acaso ontem ouvi ontem um audio do orelhas e o que ele disse foi “…que só tocaram na bola…” mas não sei se seria uma segunda versão da mesma coisa…
Já que se discute aqui os lances de arbitragem do SCP-Olhanense:
o arbitro assinala a falta bem antes do jogador do olhanense a cabecear assinalando falta, que depois de ver na TV identifico como sendo um jogador do olhanense a puxar o Andre Santos, devido ao espaço de tempo entre o puxão e o arbitro apitar a falta;
um lance que apenas um forista (pode ter-me passado ao lado mais comentarios) comentou em qeu no lance em que o liedson remata por cima da barra a bola efectivamente sofre um desvio no braço de um jogador do olhanense, penalti por marcar.
Deviamos e podiamos ter ganho? SIM Mas incomoda-me darem tanto relevo ao lance em que a bola entra na baliza do SCP e não se falar sequer num lance de penalti a favor do SCP.
Mas estes palhaços pensam que são especiais e únicos? Sei que são realmente uma raça única, mas daí a mudarem regras da UEFA/FIFA, FOD*-SE :rotfl: :rotfl:
Acho q o k eles kerem é dizer aos adeptos para nao irem ver o benfas fora de casa, o que para alguns clubes seria um grande buraco no orçamento. Ou seja é uma forma de dizer:
“os nos deixam ganhar, ou entao não fazem receitas com a bilheteira” … Tipo como aconteceu com o Estoril.
Já que nao conseguem comprar os arbitros… compram a equipa adversária