Outros temas do futebol nacional de clubes

Vai ser festa em todos os campos. :victory:

O calendário é bom. Chegamos a esses jogos com vantagem(espero eu :pray:), logo menos pressão.

Sorteio muito positivo.

Viram o pormenor dos corruptos todos juntos? que vergonha… os corruptos: porco, brega, merdacional, e o gil a meter-se ao lado deles. :cartao: :cartao: :cartao:

Caputa de final e campeonato merdoso :xock: :xock:

No entanto, o início é muito fácil. E isso pode ajudar (e muito) o resto da época

Pelas as imagens da Sportv dá para ver que estamos sozinhos nisto. ORGULHOSAMENTE SÓS!!!

Parecem putos atrás do maior da turma. o pintinho armado em maior e aquelas moscas sempre ali a sondar, com sorrisinhos e com o aprendiz a corrupto lá a volta…Os lampiões já desapareceram.

Vamos SPORTING, não precisamos de alianças merdosas!!! Quem vier jogar contra nós, tem de cair!!!

Aqui podem ver o sistema a funcionar… se acham que o sistema são só arbitros estão muito enganados…

FORÇA SPORTING, FORÇA SPORTING!!! Este ano é para GANHAR!!!

Nós somos LEÕES!!! , meu caro. Eles é que nos tem de temer.
E na verdade já o fazem, senão não precisavam de grupinhos… Ridiculos!!!

Os jogos para aquecer os motores são os amigáveis e competições amigáveis… É que senão, nós aquecer os motores, os rivais a vruuuuuuuuuumm… xau xau…

Ninguém apontou o calendário completo?

Revelação da Liga ZON Sagres: Gaitán (Benfica)
Melhor jogador da Liga Orangina: Miguel Rosa (Belenenses)
Melhor evento televisivo: Final da Taça da Liga (SIC)

Estes simplesmente não entendo…

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Em que mundo vives pra não entender?

Melhor evento televisivo… taça da liga ? :inde: :inde:

O Miguel Rosa, a actuar no Belenenses, foi o melhor jogador da Orangina… ? :inde:

1- fifica
2- fifica
3- fifica

acho que explica bem o pais que temos lol

:cartao:

É mesmo para :lol: :lol: :lol: :lol:

Não é para entender. Assim que vi Helton melhor GR da Liga está tudo explicado.

Desculpa lá, mas aqui não é termo de comparação. Ainda que o Patrício tenha sido superior, o Helton é um fantástico GR.

Já dizer que o Gaitan foi a revelação, um jogador de fundo da tabela da 2ª liga o melhor e o melhor jogo um jogo da Taça da Liga…

Nem Gaitán é a revelação, nem o Helton é o melhor GR. Simples.

Vestir de verde e branco dói a muita gente. :great:

Não vês aí uma linha condutora de qualidade? :rotfl:

Eu percebo a nomeação do Helton como melhor Guarda-Redes . Não vamos tar aqui já a dizer mal porque , efectivamente , ele foi o melhor guarda-redes !

O Patricio fez uma época muito boa ? Sim ! Mas ficamos a 36 pontos !

Agora imaginem que estavamos em posição contrária … se o Patricio tivesse sofrido apenas 16 golos … tivesse sido campeão … o que é que vocês diriam ? O prémio é óbvio que é para ele ! Nem sequer punham a hipótese de ser outro GR .

Quanto ao Gaitan … enfim ! Poderia-se ter escolhido , perfeitamente , outros jogadores . O próprio Rui Patricio era um candidato ! O Aandre Santos , Candeias etc etc … eram melhores decisões !

Efectivamente foi melhor onde?

Ficamos a 36 pontos? É verdade. Não sei é o que é que isso tem a ver com o que aqui está em causa.

Estamos a falar de um prémio INDIVIDUAL. :arrow:

Foi melhor porque foi melhor , simplesmente .

Não me lembro de ter dado nenhum frango , nem de ter comprometido em nenhum lance . Foi o melhor porque sofre aoenas 16 golos e porque comandou uma equipa que foi campeã com 20 ou 30 pontos de avanço .

Se o Patricio não esteve muito bem ? Sim ,esteve . Mas isso não chega . Se não , também se poderia dar o prémio ao Rui Rêgo , ao Ventura ou ao Artur Moraes que , por exemplo , também fizeram épocas muito positivas .

Não me venhas com essas tangas de que é " individual " porque toda a gente sabe que isso não é tão linear assim . É uma conjugação de factores . Ou seja : Títulos colectivos + Performances desportivas .

Portanto , em termos de regularidade , mereceu .
Há que ser imparcial e reconhecer .

Não vou reconhecer uma coisa na qual não acredito, simples. :great: