O calendário é bom. Chegamos a esses jogos com vantagem(espero eu ), logo menos pressão.
Sorteio muito positivo.
Viram o pormenor dos corruptos todos juntos? que vergonha… os corruptos: porco, brega, merdacional, e o gil a meter-se ao lado deles. :cartao: :cartao: :cartao:
Pelas as imagens da Sportv dá para ver que estamos sozinhos nisto. ORGULHOSAMENTE SÓS!!!
Parecem putos atrás do maior da turma. o pintinho armado em maior e aquelas moscas sempre ali a sondar, com sorrisinhos e com o aprendiz a corrupto lá a volta…Os lampiões já desapareceram.
Vamos SPORTING, não precisamos de alianças merdosas!!! Quem vier jogar contra nós, tem de cair!!!
Aqui podem ver o sistema a funcionar… se acham que o sistema são só arbitros estão muito enganados…
FORÇA SPORTING, FORÇA SPORTING!!! Este ano é para GANHAR!!!
Revelação da Liga ZON Sagres: Gaitán (Benfica)
Melhor jogador da Liga Orangina: Miguel Rosa (Belenenses)
Melhor evento televisivo: Final da Taça da Liga (SIC)
Eu percebo a nomeação do Helton como melhor Guarda-Redes . Não vamos tar aqui já a dizer mal porque , efectivamente , ele foi o melhor guarda-redes !
O Patricio fez uma época muito boa ? Sim ! Mas ficamos a 36 pontos !
Agora imaginem que estavamos em posição contrária … se o Patricio tivesse sofrido apenas 16 golos … tivesse sido campeão … o que é que vocês diriam ? O prémio é óbvio que é para ele ! Nem sequer punham a hipótese de ser outro GR .
Quanto ao Gaitan … enfim ! Poderia-se ter escolhido , perfeitamente , outros jogadores . O próprio Rui Patricio era um candidato ! O Aandre Santos , Candeias etc etc … eram melhores decisões !
Não me lembro de ter dado nenhum frango , nem de ter comprometido em nenhum lance . Foi o melhor porque sofre aoenas 16 golos e porque comandou uma equipa que foi campeã com 20 ou 30 pontos de avanço .
Se o Patricio não esteve muito bem ? Sim ,esteve . Mas isso não chega . Se não , também se poderia dar o prémio ao Rui Rêgo , ao Ventura ou ao Artur Moraes que , por exemplo , também fizeram épocas muito positivas .
Não me venhas com essas tangas de que é " individual " porque toda a gente sabe que isso não é tão linear assim . É uma conjugação de factores . Ou seja : Títulos colectivos + Performances desportivas .
Portanto , em termos de regularidade , mereceu .
Há que ser imparcial e reconhecer .