Outro Palhaço!!!!

Sporting: Batalau diz que equipa leonina é “banal e normal”

Luís Batalau, presidente do Portimonense e director do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, falou à RR no dia seguinte à despromoção do clube algarvio e enviou alguns recados para Alvalade. Batalau ficou desiludido pela derrota do Sporting em casa frente ao Vitória de Setúbal, considerando a equipa leonina, banal e normal. Certo é que para o Portimonense o cenário é negro, ao ponto do actual presidente admitir o fim do futebol profissional. Ora quem diz a verdade …

Outro palhaço!!!

Qual foi a mentira que o homem disse?

E, principalmente, quem é a personagem para merecer um tópico próprio no Fórum?

Tópico desnecessário, quando há o “Futebol nacional”…

Ao tipo, 2ª liga é tão boa…

A nossa equipa de futebol é banal.

Realmente. Mete isto na Liga Orangina.

:twisted:

Entre isto e dirigentes a pedir palminhas para um bando de cepos com tiques de vedetas e que jogo após jogo ridicularizam uma Instituição Centenária não sei o que me irrita mais…

Mas de qualquer das formas nunca mais emprestava um jogador a estes merdas!! Que vão mamar na 5º pata do cavalo! Esquecem-se que subiram à pala de jogadores emprestados por nós! Que a partir daqui seja sempre a descer até às Distritais!

Oh sr. Batalau, vai uma garrafinha de orangina fresquinha?

ao menos somos daquele tipo de equipas banais que não desce de divisão :lol:

Banalissima … Siga a palhaçada …

PS: O que o homem disse é a realidade :x

Mas o homem disse alguma mentira? não vamos confundir a equipa de futebol com o Clube…então aqueles gajos que andam a envergar,nos ultimos tempos a nossa linda camisola,têm alguma coisa a ver com o SPORTING ? os tipos,salvo raríssimas execpções são uma trampa e têm de ser corridos,do nosso Clube!
Eu com a derrota do Sporting,contra os carrapaus,fiquei duplamente fudido…1º porque perderam,com 1 equipa rasca,satélite ou das galinhas ou dos tripas e depois,porque lixaram o Portimonense Sporting Clube,clube da minha zona e por quem,obviamente,nutro alguma simpatia…ora fds. para postigas e cmpª que não valem a água que bebem.

SL

:arrow: :arrow:

Está ressabiado mas não deixou de ter razão.

Pessoalmente, preferia que não tivesse descido o Portimonense do que o Setúbal pois apesar de em tempos termos tido alguma ligação via jogadores (José Mendes, Tomé, Manuel Fernandes, Jordão, Venâncio, Toñito), agora são mais amigos dos corruptos e não perdem oportunidades para nos lixar, sempre que podem.

E, desculpem lá a franqueza, mas não a equipa não joguei nada contra o Setúbal, foi mesmo uma vergonha.

A nossa equipa é tudo menos banal, nenhuma equipa banal sofria aquele golo contra o Rangers, é preciso uma dose de incompetência que deixa de ser banal.