Sporting: Batalau diz que equipa leonina é “banal e normal”
Luís Batalau, presidente do Portimonense e director do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, falou à RR no dia seguinte à despromoção do clube algarvio e enviou alguns recados para Alvalade. Batalau ficou desiludido pela derrota do Sporting em casa frente ao Vitória de Setúbal, considerando a equipa leonina, banal e normal. Certo é que para o Portimonense o cenário é negro, ao ponto do actual presidente admitir o fim do futebol profissional. Ora quem diz a verdade …
Entre isto e dirigentes a pedir palminhas para um bando de cepos com tiques de vedetas e que jogo após jogo ridicularizam uma Instituição Centenária não sei o que me irrita mais…
Mas de qualquer das formas nunca mais emprestava um jogador a estes merdas!! Que vão mamar na 5º pata do cavalo! Esquecem-se que subiram à pala de jogadores emprestados por nós! Que a partir daqui seja sempre a descer até às Distritais!
Mas o homem disse alguma mentira? não vamos confundir a equipa de futebol com o Clube…então aqueles gajos que andam a envergar,nos ultimos tempos a nossa linda camisola,têm alguma coisa a ver com o SPORTING ? os tipos,salvo raríssimas execpções são uma trampa e têm de ser corridos,do nosso Clube!
Eu com a derrota do Sporting,contra os carrapaus,fiquei duplamente fudido…1º porque perderam,com 1 equipa rasca,satélite ou das galinhas ou dos tripas e depois,porque lixaram o Portimonense Sporting Clube,clube da minha zona e por quem,obviamente,nutro alguma simpatia…ora fds. para postigas e cmpª que não valem a água que bebem.
Pessoalmente, preferia que não tivesse descido o Portimonense do que o Setúbal pois apesar de em tempos termos tido alguma ligação via jogadores (José Mendes, Tomé, Manuel Fernandes, Jordão, Venâncio, Toñito), agora são mais amigos dos corruptos e não perdem oportunidades para nos lixar, sempre que podem.
E, desculpem lá a franqueza, mas não a equipa não joguei nada contra o Setúbal, foi mesmo uma vergonha.
A nossa equipa é tudo menos banal, nenhuma equipa banal sofria aquele golo contra o Rangers, é preciso uma dose de incompetência que deixa de ser banal.