Outro grande objectivo!

"Em 2008 já estaremos a liderar o futebol de formação em Portugal, à frente do Sporting e do FC Porto, e seremos um dos clubes formadores de referência na Europa. "

Será que a arrogância e a megalomania nunca acaba para aqueles lados? Eu adoraria saber porque razão o sporting, o ajax, o porto, o boavista…não viram que este génio estava a perder-se no sindicato dos jogadores?

http://www.record.pt/noticia.asp?id=679044&idCanal=11

é um lagarto a prometer, nada a temer :).

Como é que ele vai medir isso? Li esse título e fartei-me de rir. COmo é que medem a ultrapassagem? é por ganharem um título nos putos? Ou é insuflando a equipa principal de repente, em 2008, de gajos imberbes?

Ele sonhou!

Sonhar e facil !

E bom que os orcs acreditem!

Para sofrerem mais um dissabor.

:D  :D  :D

[i]Quem saiu do Benfica na formação grande estrela, quem? Num espaço tão curto de tempo vai dar para fazer uma revolução? :oops:

Chega -> Quaresma, Hugo Viana, Figo, Ronaldo, Moutinho… e mais virão em breve.

Todos estes eram titulares no SPORTING e não são formação de aquecer banco.[/i]

Claro que nas declarações do Carraça há aquelas tiradas muito no sentido de acariciar o ego dos lamps, como a da Academia dos Glutões do Entulho ir ser uma coisa sem paralelo em Portugal, quiçá na Europa.

Todavia acredito que a distância que nos separa do Glórias em termos de formação tenderá a diminuir nos próximos anos. Pela entrada em funcionamento da Gloriosa Academia, pelas escolinhas espalhadas ao longo do país (já em tempos lancei um tópico sobre este assunto, não sei se na versão actual deste Fórum) e, há que reconhecê-lo, pelo meritório trabalho de reorganização levado a cabo pelo Carraça.

[i]Quem saiu do Benfica na formação grande estrela, quem?

Bruno Paixão por exemplo, o homem é craque… o benfica bem pode agradecer muitas vitorias a ele