Outras religiões

Boa tarde.

O propósito de abrir este tópico é o seguinte, na minha terra, uma certa ‘igreja’, ou religião arrendou um pavilhão por alguns dias para fazer as tais reuniões. Disseram-me que essa igreja já foi a ‘salvação’ de várias pessoas conhecidas de outro conhecido meu. Atenção que quem me disse isto é católico praticante e uma pessoa de muita confiança. Diz que essas pessoas que procuravam ajuda (não disse nomes nem os problemas das pessoas) resolveram os problemas que as tinham levado até lá. Falo na Igreja Maná.

Alguém daqui é testemunha de uma situação destas?

Este tópico fica aberto a outros assuntos que tenham a ver com as várias religiões existentes.

Estou a ver que ninguém se quer pronunciar, pelo menos até ao momento.

Eu pronuncio-me para alterar o nome do tópico para ser mais específico. Queres avançar uma sugestão, conhecendo em detalhe o assunto?

“Outras religiões”. Dou este nome porque a religião com mais fiéis, pelo menos em Portugal é a católica.

:great:

Nao contribuo para o topico um tanto por falta de tempo mas essencialmente porque acho essas seitas essencialmente fenomenos sociologicos. Apesar de defender que a religiao em geral e uma forma de organizacao / estruturacao de uma sociedade.

x