Outra vez o FDP Veiga

O Jogo:

FDP Veiga disse:
“Ficaram por marcar, não um, nem dois, mas sim três penáltis”

O director-geral da SAD, em declarações exclusivas a O JOGO, apontou os erros de arbitragem como a causa da derrota em Penafiel, mas “ilibou” Pedro Proença, responsabilizando quem nomeou o juiz de Lisboa. Pelo meio de algumas “indirectas” a Olegário Benquerença, que esta noite estará em Alvalade, ficou a confiança no título. “Vamos ser campeões”

--------Mas será que ninguem cala esse otário ciníco… Anda pra aí a ladrar que vao ser campeões.Mete-me nojo…

:-({|= :wall:

:arrow: :arrow:

cumps,
VCoelho

Há quem fale em 4º :smiley:

O mais para baixo possivel!

Ja que a descida nao e possivel!

recordando alguém…

“Se o Arbitro NÃO marcou é porque NÃO é penalty”

recordando alguém...

“Se o Arbitro NÃO marcou é porque NÃO é penalty”

Exactamente.

A pressão é muita! Coitadinhos vão morrer na praia…

E importante lembrar que para a historia com um grande H, ficara somente o nome do campeao e o resto nao mais sera lembrado. Como acredito que a Historia sera VERDE ao fim deste campeonato, nao dou a minima importancia as babuzeiras do verme, porque delas ninguem se lembrara jamais.

E o primeiro premio de “Grandessissimo FDP 2004/2005” e atribuido a (suspens)…Jose verme veiga…clap…clap…clap…clap…clap (o auditorio em folia)! :twisted: :twisted: :twisted: :arrow:

Como foi bom ver a cara séria do Verme Veiga no banco, ao contrário do sorriso amarelo de mafioso no Estoril-slmerdas! :twisted: Vinguei-me, mas a vingança pode ser total! :stuck_out_tongue:

Então mas o árbitro não era lamp? Ó pá, confesso que não percebo! :slight_smile: Não têm lá o Cunha Leal pra tratar destes casos? Não entendo nada!

Aguenta, não chora…

Era engraçado que o confrontassem com a indevida presença do simulão no jogo da capoeira… faltas similares são suficientes para alguns serem expulsos prematuramente , ao contrário de outros para qual a indulgência dos árbitros parece ser infinita… mas enfim, isto é ingenuidade minha, nem a situação citada é uma surpresa nem a comunicação social o confrontará. Só espero que seja mais um dos muitos cabeçudos encarnados, no próximo sábado ( eu disse encarnado? perdão, azul… ou encornado :twisted: )