Ousmane Dramé reforça equipa B

Não conheço mas as lesões mentais constumam ser muito difíceis de debelar…

O pessoal já está a “malhar” em cima da contratação e vai na volta nem estão a falar do jogador certo. :naughty:

O que esteve no Lecce é o das meretrizes e de facto é o que é referido no texto da notícia da Bola já que na imagem não me parece ser esse. Podem ver aqui. → [url]Ousmane Dramé :: Ousmane Dramé ::

Depois há outro Ousmane Dramé, este com ascendência maliana, mas também com 21 anos, nascido em Paris, e também detido pelo Pádova. Não sei se são primos, irmãos…deve ser qualquer coisa assim. Esse esteve emprestado em clubes como o Empoli e o Ascoli e, ironicamente, está listado no zerozero como avançado direito e esquerdo (o outro não), sendo que a notícia da Bola diz que é um avançado que faz todas as posições da frente. Podem ver aqui .-> [url]http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=282951&search=1&search_string=ousmae+drame&searchdb=1[/url]

Sinceramente duvido que BdC abrisse as portas de Alvalade a um jogador com essas histórias na imprensa, embora para mim o que mais interesse é que sejam de facto bons jogadores.

Mas vamos aguardar para ver se há Dramé, e já agora qual. :wink:

E nasceram no mesmo dia, são detidos pelo mesmo clube e jogaram ambos nas mesmas equipas até 2013/14, época na qual os registos de um deles desapareceram?

Que confusão, afinal há 2 :lol:

Cromos no SCP não :hand:

Afinal havia outro…

Só agora vi que as datas de nascimento também coincidem. Sendo assim devem ser gémeos dado que não têm fichas “duplicadas”.

O Dramé “mau” esteve no Lecce e o “bom” não, enquanto que este último esteve no Empoli e no Venezia e o “mau” não. Ambos estiveram emprestados ao Ascoli, mas em épocas diferentes. Já agora, as alturas e pesos também diferem. :lol:

Votem 960 300 300 para o Dramé do Iphone ou 960 300 301 para o Dramé do Galaxy (espero que tenha um para isto ser mais engraçado). :beer:

Pelo sim, pelo não deixava-o lá estar quietinho…

Que novela que para aqui vai…

Compras um, levas o outro de oferta

Este tópico está de partir o côco :rotfl: :rotfl:
Em relação à contratação preferia que se apostasse num ponta de lança dos júniores para a B.

Fuck Ballas! GSF fo’ life, homie.

:mrgreen: :slight_smile:

Não conheço, nem nunca ouvi sequer falar no jogador, não me posso pronunciar.

Mais não seja, isto sempre vai dando para o pessoal rir um pouco. :mrgreen:

:rotfl: :rotfl: :lol:

Muito bom!

[b]Dramé já está em Lisboa

A- A A+

Ousmane Dramé, 21 anos, deve assinar muito em breve contrato com os leões para as próximas quatro épocas e meia.

O francês, segundo A BOLA apurou, cumpriu um curto período de testes na equipa B e as suas qualidades agradaram, mas ainda existem algumas arestas a limar, razão pela qual o negócio ainda não foi oficializado.

O jogador chega a Alvalade a custo zero, depois de um diferendo que opunha Pádua e Veneza o ter tornado um jogador livre de qualquer compromisso.

O extremo/avançado será integrado, para já, na equipa B, que ficou muito debilitada em termos de avançados após os empréstimos de Cissé ao Arouca e de Betinho ao V. Setúbal.

11:10 - 26-01-2014[/b]

[url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=455982[/url]

será este?

[youtube=640,360]Il gol-capolavoro di Ousmane Dramé in Latina-LECCE 1 a 2 del 13 marzo 2013 - YouTube

Se for uma mais valia, é Bem vindo. :great:

Treinar o físico para garantir que transexuais não o apanhem quando anda de bicicleta.