Ousmane Dramé reforça equipa B

O francês Ousmane Dramé vai reforçar a equipa B do Sporting neste mercado de inverno, que encerra no dia 31 do corrente mês.

Trata-se de um avançado de 21 anos, natural de Paris, que pode atuar em praticamente todas as posições do ataque. O jogador deve estar em Lisboa nas próximas horas para assinar um vínculo que deve ser válido para as próximas cinco épocas. A cláusula de rescisão inscrita no vínculo do atacante vai cifrar-se nos 45 milhões de euros, como tem sido regra nas últimas renovações com jovens jogadores.

A chegada de Dramé, que esteve cedido pelo Pádua ao Ascoli e ao Lecce, justifica-se pelo facto de os bês leoninos, com as cedências de Cissé (Arouca) e Betinho (V. Setúbal), estar agora necessitada de homens para a frente de ataque. Dramé, naturalmente, ficará sempre de olho na equipa A.

fonte:abola

Parece-me a invenção do dia.
Betinho é dado como certo no vitoria. Nada foi confirmado.

E como faltam avançados íamos buscar outro.

Acho uma estupidez isto, então vamos emprestar o betinho para irmos buscar um caramelo às itálias? Vamos ficar com quantos avançados nos quadros, 20?

Montero
Slim
Cissé
Betinho
Enoh
Dramé
Ponde

Parece-me só mais um nome, não acredito que seja este tipo de profissionais que queremos no nosso clube.

http://www.caughtoffside.com/2013/04/25/lecce-winger-ousmane-drame-steals-purse-from-prostitute-flees-on-bicycle-injures-transsexual-in-ensuing-fight-charged-by-police/

Lecce winger Ousmane Drame has been charged by Italian police after he allegedly stole a purse from a Nigerian prostitute after the 20 year old French footballer apparently back-tracked on a ‘deal’ to pay for sexual favours with his iPhone 5.

Drame reportedly stole the prostitute’s purse and fled on a bicycle but was caught up by the ‘street-worker’s’ transsexual friend who was then injured in a fight with the Paris born player.

:xock:

:o :-\

Deixem ver se percebi: tentou pagar a uma prostituta com um iPhone em vez de dinheiro, ela não aceita, então ele rouba-lhe a mala e foge numa bicicleta… Pelo meio, agride um transsexual, amigo da prostituta…? E, para além disso tudo, ainda está envolvido em apostas ilegais.

Segundo consta, é bastante talentoso, não tem é juízo nenhum… A ver vamos.

Quem esteve envolvido em apostos ilegais foi o Lecce, não o Drame!

A notícia também a mim não me parece credível contudo e no pouco que se encontra…

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=P_BtXWZuZZI&feature=player_detailpage[/youtube]

Parece ter pézinhos :inde:

Lol, que personagem. :lol: Seria o nosso Balotelli. Enfim, não me parece o tipo de jogador que o Bruno de Carvalho apreciasse, mas sabe-se lá.

Quanto ao “emprestar-mos Betinho e Cissé” para trazer este, parece-me uma falsa questão honestamente. Esses dois jogadores não foram emprestados porque não têm lugar no Sporting (B neste caso), mas sim para continuarem o seu processo de evolução. Acho que faz todo o sentido que ambos evoluam na primeira liga, durante, pelo menos, ano e meio! E assim sendo, de facto fica a faltar alguém na B…

Vamos ter um Balotelli :twisted:

Não sei se choro, se faço uma festa… :lol:

Este faz o Balotelli parecer um menino.

Mas dizem que tem um talento fora do normal, e que se tiver cabeça se afirma facilmente no futebol internacional.

Por isso venha ele, que faz bem reabilitar este tipo de jogadores, especialmente se tiverem talento.

Este tipo de jogadores com talento mas que pouco querem saber da bola, não me agradam nem um bocado. Não me parece que seja verdade esta notícia. :inde:

Vocês também para julgarem as pessoas …

Até parece que é algo assim do outro mundo. Quem nunca passou por uma situação igual, que atire a primeira pedra. Eu ainda tive sorte. Na altura, os Nokia anti-shock estavam a bombar de ■■■■■■■.

Eu quero um Balotellii :dance:…com clausula de rescisão em caso de confirmação de estupidez crónica…
…mais um para servir de exemplo para os nossos meninos da Academia :mrgreen:

Um Balotelli de segunda divisão.

O Abel ia adorar.

Quando li não queria acreditar LOOOL mas um balotelli é extremamente engraçado que venha assim a malta ri-se

Quer dizer, o tipo fez o acordo com a prostituta, passou à acção. Depois, já vestidinho, resolveu que afinal era mau negócio, Iphone5 (bom gosto) no bolso, carteira da prostituta também e toca de fugir. É perseguido pelo amigo transsexual da prostituta, anda à porrada com ele, chega a polícia e é engavetado.

No final da história, consegue escapar sem punição por se ter envolvido em prostituição, roubo, andar à porrada na via pública e ainda deixa um clube italiano da 3ª divisão para assinar pelo Sporting Clube de Portugal.

O que eu tenho a dizer sobre este Dramé?

(mas Dramé, temos de ver se aprendes a pedalar moço…)

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Realmente, que vergonha!!! Não a jogadores que não sabem andar de bicicleta!
Fdx, que história mais rocambolesca, só me faz lembrar o Ballotelli!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Conheço de nome, mas nunca tinha ouvido falar dessa história :lol::lol:

Se vier, logo teço as minhas conclusões.