Ousmane Diomande

Que nos surpreenda a todos. Força, miúdo!

Bem-vindo, Ousmane!

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!

1 Curtiu

Não deve ter tempo de chegar à parte 2.
Bem vindo

1 Curtiu

Eu a mim parece-me que há particular prazer em pagar valores inflacionados.
A razão, desconheço mas desconfio

1 Curtiu

é quatro anos e meio, o máximo sao 5anos, nao iam fazer um contrato de a acabar em janeiro

Em teoria claramente é, e espero bem que se pague o resto, que também acredito que será bom sinal.

Mas por exemplo em contexto, o Esgaio tem 62 jogos em ano e meio no Sporting. :thinking:

2 Curtiram

Segundo o Amorim havia muitos clubes interessados. Vamos ver

O Amorim também diz que o Paulinho é o melhor avançado do campeonato e que o Vinagre ia ficar, passado uma semana foi emprestado. :rofl::rofl:

3 Curtiram

Bem-vindo! Que confirme todo o potencial!

Bem-vindo

Desejo que a avalição do potencial tenha o nível de acerto igual à do Porro :smiling_face_with_tear:

Não me choca a cláusula que prevê o pagamento de cinco milhões adicionais após 90 jogos.

90 jogos deve ser o equivalente a duas época. Ora, se ele for realmente um predestinado, sai para um colosso em duas épocas. Se for um tronco, sai por empréstimo Ad aeternum em duas épocas também.

Vamos esperar para ver.

E se ele for um jogador bom mas não predestinado? Se calhar é o mais provável…

https://twitter.com/nunofsb/status/1620374695974670336?s=61&t=0AiM-rY75ZifDrZnA8IXig

Paga se 8M por um jogador da segunda liga? Central? Isto é recorde ou perto disso certo? O Sporting do vagandas sempre a surpreender. Incrivel que ninguem veja a destruição do clube. O puto nao tem culpa. Mas este valor era para um Sadio Mane dos pobres perdido no Mafra. Enfim que traga rendimento desportivo. Financeiro nem vale a pena, o dinheiro acaba enterrado mais cedo ou mais tarde e o plantel profissional sempre a ficar mais pobre.

Deixo uma pergunta. Só aqui e no cronico lesionado do St Juste estao quase 20 Milhoes de euros. Em 2 centrais. Será que 15M nao dava para trazer um PL que elevasse o nivel da equipa para outro patamar? Seria central a posição mais deficitária neste momento? Que temos cepos na defesa ja se sabe. Mas eu nao entendo o plano desta direcção e deste treinador.

Pelo pouco que vi nota-se que não é jogador de 2a liga e que tem um potencial muito grande.

Vamos ver se a aposta foi no cavalo certo. Esperemos que sim.

1 Curtiu

Deficitária só na cabeça de alguns. Noutras há Paulinho Bergkamp, coates, Trincao, edwards, rochinha…

1 Curtiu

E é preciso ser predestinado para fazer 90 jogos neste Sporting? :sweat_smile::sweat_smile:

1 Curtiu

https://static.globalnoticias.pt/dn/image.jpg?brand=DN&type=generate&guid=eadf4926-29e0-4cb2-9edf-e7ca5896187d

Sim.

O jogador não era do Mafra… portanto não será por aí.

A questão será mesmo a idade, é que não me parece mesmo ter 19 anos.

1 Curtiu

Bem-vindo! Que proves todo o potencial que quem te conhece diz que tu tens!