Por acaso, acho que a Liga Portuguesa tem uma certa facilidade em descobrir este tipo de centralão. Lembro-me de o Vitória ter desencantado o Tapsoba no Leixões, que por sua vez o tinha desencantado no Burkina Faso.
Acho que pela primeira vez na história do clube, temos 4 centrais excelentes e todos com características diferentes (e ainda tínhamos o Mateus Reis). Um luxo!
Aquele passe do Diomande subiu-lhe o passe em 15M. Que bola absurda.
22 anos…
Confesso que fiquei atónito com o passe!!! Fonix… com a parte de fora do pé… que ■■■■ de classe do Diomande!!!
O que falta ao Diomande? No verão passado vim aqui dizer que tem as caractéristicas todas de um Central de topo (quando digo de topo é de equipa que luta pela Champions). Tinha o problema de vez em quando mandar uma cotovelada num adversário… Corrigiu isso esta época. É O central.
E tinha muito aquela mania de esticar os braços, também trabalhada desde a parte final da época passada.
A cláusula é 80 ou 100?
Este e maxi é só mesmo pela cláusula! Nem um cêntimo a menos
Secou o Gyo
em ambos os casos sao 80 M. Acredito em boas vendas… mas nenhum pelos valores das clausulas..
Fez um jogo superlativo. Ontem, logo nos primeiros minutos, dava para ver que estava concentrado em dia sim. Se o passe que fez tivesse dado golo, hoje já o teríamos vendido por 80 milhões. As nossas poucas possibilidades em Londres passam muito por ele.
Muito menos o MAxi que “já tem” 26 anos.
O André Cruz quando chegou ao Sporting tinha praticamente 30 anos, o Mathieu já tinha 33 ou 34 anos e qualquer um dos dois foram dos melhores centrais que tivemos…
O Maxi com 26 anos acho que ainda não atingiu o seu melhor, por isso se o vendermos terá de ser sempre por valores muito, mas muito perto do valor da cláusula de rescisão.
SL.
Que mestre!
Às vezes compensa ter boas relações com os empresários locais. Embora no caso do Diomande a presença em PT não tenha advindo das relações dos clubes portugueses com os empresários locais…
22 anos e já é o melhor central da tuga de longe. Para mim a seguir ao maxi é o nosso melhor jogador ainda por cima com 22 anos. Seria fabuloso conseguir aguentar mais um ano
Infelizmente, hoje, comprou um bilhete de ida para Inglaterra
Foi um prazer
Jogo estratosférico
(Novamente) Obrigado.
Mais um grande jogo.