Ousmane Diomande

que merda é esta? os do panelas é 100M os nossos melhores têm todos acordo para sair por meia cláusula!

1 Curtiu

A comunicação social é maioritariamente rabolha, logo estas notícias não são inocentes, quer no timming quer no alvo.

Em Portugal apesar de ser um miudo é um o melhor central no jogo aéreo, e com qualidade muito acima da média em tudo o resto!

Se continuar de leão ao peito ficaremos muitíssimo mais fortes, logo se formos campeões ou garantirmos a Champions via 2º lugar não temos necessidade de negociar este jogador, e muito menos pelos valores ridiculos avançados pelos jornais dos bocas de piano!!

Despachar os que não contam ou pouco ou nada acrescentam para termos margem negocial para segurar aqueles que realmente fazem a diferença e este jogador é um desses! que interessam manter a todo o custo!

Daqui a 2 ou 3 épocas sim, será bem vendido e por uma verba bem superior!

SL.

ISTO

Está numa boa forma e confiante.

Está confiante com bola, índices físicos a melhorar de jogo para jogo.

Intratatável, o meu tipo de central, alto, espadaúdo, mau como as cobras, excelente de cabeça.

4 Curtiram

Outro exemplo. O Borges não evolui os jogadores, mas alguma vez tinham visto o Diomande a trocar a bola e a fazer passes longose até algumas fintas?

2 Curtiram

Que peça :joy:

https://x.com/racadeleao_/status/2027527185460838603?s=46

5 Curtiram

Deixo aqui tb

Tem crescido e ganho capacidade com bola, qualidade de passe e confiança nesses movimentos.

Relembrar que está em pleno Ramadão.

Pouco falado mas fez um jogo absurdo ontem

1 Curtiu

O Diomande é um excelente central, mas deveria ser um pouco mais rápido.
No entanto, quando ele joga, dá muita segurança ao Sporting.

No lance do primeiro golo sofrido, gostava de saber porque razão é o único que não sprinta para a nossa área. Era o que estava em melhor posição para chegar à área e, possivelmente, cortar a bola.

1 Curtiu

Fácil. Está no ramadão, por isso em défice físico. Não deveria ter jogado.

Não tenho grande coisa a dizer do Dio. Não acho que tenha sido por ele.

Ramadão a fazer efeito. No 2º golo, tremendamente mole de reflexos.

E o que mais me irrita neste jogador e não é culpa dele, é o tempo de posse de bola que tem, quando não tem skills para pensar o jogo. Para passar para o Fresneda até eu fazia. Tem um ar displicente quando saímos a jogar, mas a culpa não é dele. Só que se tornou um vício e um hábito nele.

1 Curtiu

e mesmo assim, foi dos menos maus.

1 Curtiu

Andrea Pirlomande

https://x.com/FrankEra_/status/2041598107205452056

6 Curtiram

Se este fizesse carreira cá tornava se o melhor central da história do clube.

Não há nenhum argumento que desmonte esta convicção.