Tendo renovado o contrato, agora não há qualquer pressão para vender. 45M pelo Inácio era brutal, agora pelo Diomande já não concordo…
45M não se pode recusar se mos derem a mim, isso não.
Tentar puxar mais 10 ou 15 milhões, por 60M€ era perfeito.
E ainda assim mesmo por 45 não era a pior venda porque deixaria enorme lucro e ainda íamos buscar um perfil semelhante, enquanto promovíamos Debast e Quaresma para disputar a titularidade.
Mas realmente este é um produto feito e como tal, pelo menos 50M€ exigem-se.
Renovou como já disseram e portanto é jogar com isso.
Como já disse no passado verão, não é nenhum pilar de balneário, é “apenas” um excelente jogador mas para uma posição onde temos 2 outros jogadores com muito potencial e prontos a assumir.
Ainda ia buscar um jogador do perfil do Iago Teodoro e com uns 40M€ de lucro.
Se ficar, também não me chateia.
Espero é que ele tenha realmente renovado e não tenha sido invenção dos records e abostas que nisso são peritos.
Não acredito que valha mais que isso
Aceito que é muito bom central…
Mas também não me esqueço que tem paragens cerebrais como o Inácio …normalmente em jogos chave😂
A diferença é que com 22 anos de idade tem mais que tempo para limar as arestas e reduzir essas paragens cerebrais. Não está sequer perto do pico da carreira como central.
O Lindelof há 10 anos, saiu por 35M. O Mangala saiu por 45M.
Façam favor de puxar o valor do Ousmane para números perto dos do Ugarte.
Há algum jogador do PSG que nos pudesse interessar?
Lol
o plantel inteiro lol, agora se ha alguma que tenha interesse em vir ja é difícil
É o único central da liga PT com nível para jogar na Premier League ou num clube de elite.
Mas aqui, querem vende-lo por 45M.
Foda-se, com adeptos assim… lol
Suplente novamente.
Já é segunda can que ele vai para passear ![]()
![]()
![]()
depois do flop que foi o Ugarte acredito que o PSG se encolha um bocado de largar esse tipo de dinheiro num jogador do Sporting
E o dinheiro que gastaram no Nuno Mendes ! Não foi bem gasto
Pelo menos assim não se lesiona…eles que sejam eliminados rápido que faz falta cá!
Mais um dia de férias em África para o nosso Diomande…
Que maravilha.
O Ugarte entrou muito bem. E depois o balão foi desinchando. Além disso, um jogador flopar é uma amostra muito curta. Quantos flops foram buscar aos Orcs? Acredito que possam atingir os 50/55M sem grande alarido.