Ousmane Diomande

Tudo bem nessa análise do Trincão e tal, cada um com a sua, mas a premissa de vender não funciona bem se não renovares e deixar que o Trincão entre em último ano de contrato. Aliás a partir de 1 de janeiro, fica a um ano de poder negociar com quem quiser

Então qual a pressa de mandar 11 milhões€ para o Barcelona?…,não chegava para renovar com o Trincão?

Há aqui jogada, sempre dos mesmos.

O jorge mendes quando o impingiu do Braga por 30 milhões€ deu alguma garantia ao Barça?

São premissas diferentes que queres analisar

Uma é a renovação do teu, provavelmente, maior ativo

Outra é o rendimento que podes tirar de uma eventual venda

Nenhuma impede a outra, e muito menos está relacionada com a renovação de outros jogadores (Ousmane, Inácio, Blopa, etc.) - são dossiers diferentes e graças a deus o Sporting tem bagagem financeira para poder fazer todas

Sobre o Jorge Mendes, é um corrupto, não há muito a dizer, e estamos sempre a fazer-lhe favores - o último foi o Koba

1 Curtiu

A questão dele é pertinente e já tinha feito, para quê dar mais 11 milhões quando não há vontade nem pressa de vender? Não faria mais sentido renovar primeiro (dar a entender que será jogador para fazer a carreira cá que cada vez mais parece que sim), e jogar com isso numa eventual negociação com o Barcelona? E só quando tivermos mesmo a fechar negócio com alguém para a saída do Trincão e só comprar esse restante passe se isto acontecer?

Igual á história do Pote com o Fama, que é ainda mais grave, o gajo 5 épocas depois, já foi melhor marcador, já foi campeão n vezes, a tal lenda do clube, e não há interessados relevantes, e nós vamos dar mais 7M por 40% a um clube do patamar do Fama, quando nem temos sequer a intenção de vender, aliás acho que o Sporting mesmo que viessem com 50M fazia forca para cá ficar…

Qual é a porra da estratégia aqui? 18M ao lixo para quê quando são jogadores que já eram nossos e que há 0 predisposição para vender?

Caro de_nunes, foste expulso por ofensas a um membro do staff e tinhas sido suspenso pelo constante spam.

Cuidado para que não se repita. Um abraço.

8 Curtiram

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2002104379047055553?s=20

7 Curtiram

Aleluia…mas estamos sempre a fazer favores a este corrupto porque?

Esse porco do mendes, nem devia de entrar no Estádio José de Alvalade!

Grato pelo aviso.

Um abraço!

Utiliza muito os braços, mas dos meus jogadores preferidos.

Muitos destes é que o Sporting precisa, não é pães sem sal!

A estes é que o Sporting tem que meter €, estes é que dão títulos, estes é que lutam!

Espero que se confirme, é uma excelente notícia e na qual tinha pouca esperança.

Eu entendo, mas a questão do nosso saudoso de_nunes ( @Presente8 ) e bem vindo de volta amigo, eu sabia que era uma escrita familiar, era bi-partida, apenas isso. Eu acho que nada influe o Sporting tentar ter todos os contratos em dia. O resto é para o tópico do Trincão

1 Curtiu

Sporting sempre!

Obrigado

SL

Muito boa noticia!!!a renovação do Diomand

1 Curtiu

Ou seja, passas por cima toda a questão de termos deitado ao lixo 18 milhões, para a malta aplaudir o movimento e depois nem tentar a venda…

Tudo para mandar uma boca um user… Qual é o interesse, se o que disse demonstra a falta de estratégia da direção?

SL

Esta sim, boa renovação. Falta a do Trincão.

1 Curtiu

Ainda bem que avisam, porque vai para onde o falecido de_nunes foi.

2 Curtiram

Ótima notícia. Esta era a renovação mais importante do plantel tendo em conta o escasso tempo restante do contrato.

Não esquecer que a 2 dias do derbi, o pasquim a rabolha noticiava que o Diomande complicava a negociação. Foi há coisa de 2 semanas. Nem dormem a pensar no Sporting.

4 Curtiram

Excelente novidade. Já dava este jogador como perdido.

Parece-me que a defesa se manterá igual assim como GR que não me choca.

Neste momento há duvidas do meio campo para a frente. Caso Hjulmand saia, precisamos de dois médios, assim como um extremo. Caso Trincão saia, precisamos de 2 extremos e dois médios.

Já estou a ter em conta, a saída de alisson e quenda, e a entrada de flávio gonçalves.

Excelente notícia.

Mas queria relembrar à administração que se pode trabalhar em paralelo… pode-se tratar das renovações e pode-se atacar o mercado de transferências!

1 Curtiu

Excelente notícia. É dos melhores jogadores do plantel e merece ir para o topo da nossa folha salarial.

Se o mercado continuar a dormir, ele que vá ficando.

1 Curtiu