Sim, a equipa técnica prejudica o clube propositadamente.
As recuperações da tripeirada por acaso são curiosas.
Até dizem as más línguas que há muitos casos de ex-jogadores do Porto que depois mais tarde têm problemas de saúde.
Prefiro ficar assim, com recuperações mais lentas a ter recuperações “milagrosas”.
A lesão do Diomande era para 2 meses mal foi contraída. Não inventem bruxas onde não existem.
Aliás, até quando o RB veio dizer que ele estaria bem para o Estoril eu disse logo que isso era muito improvável
que queres fazer com o Bruno Ramos que parece o Juste… passa tanto tempo lesionado do que a jogar.
Gosto muito do Inácio, mas claramente que o favorece ter um central ao lado que seja mais fisico. Com o Dio ao lado ele cresce claramente
A incompetência é sem intenção
Se jogasse de azul, daqui a 30 anos estava morto como está a acontecer com muitos
Tinha feito toda a diferença se tivesse em condições de jogar. Lamentável a sua ausência ontem.
Quero que suba já á equipa A, é mais forte que qualquer um dos centrais exclusindo o Dio.
Epa lá está, é como na seleção, aí o Inácio seca o Hojlund porque todos têm a mentalidade de que são melhores, de antecipar, de ir com tudo, aqui cagam se, menos Inácios e mais Maxis, já estou farto disso.
Parece que vai renovar por 3 anos. Muito importante
Eu aposto que o Zeno sai primeiro que ele
Isto sim é urgente, seria uma excelente notícia
Falta ele, Inácio e Trincao.
Eu tentaria a venda do Inácio
Trincão vai renovar.
Nice, agora é começar a pensar em arranjar um central com perfil fisico semelhante, porque se ele se lesionar, voltamos a ficar muito comprometidos em termos de intensidade e fisicalidade.
Muito bom, não esperava sinceramente.
vamos ver se será verídico…a abola tambem anunciou que ele ia para o palace no verao e nada afinal
Sim, em termos lógicos, sairia primeiro o Inácio, o Zeno assumia o lugar ao lado do Diomande e chegava um novo jogador.
Só soube do Trincão, que parece que já está tudo feito.
Se renovar fico muito mais tranquilo. É jogador de jogos grandes.
Esse alguém tem dois nomes: Bruno Ramos