Espero bem que possa estar no Jamor.
Temi o pior. Aquela entrada podia-lhe ter partido a perna facilmente.
E veremos se não é mesmo grave, também reparei que estava a coxear nos festejos.
Se estiver fora do Jamor, vai fazer muita falta.
Esqueçam o Jamor, ficou com o joelho completamente instável. Esperemos só que não seja muito mau e que volte em grande na pré-época.
Vi agora a entrada que lhe fizeram! Que assassino. Mas uma entrada destas nem amarelo levou???
No estádio nem me apercebi bem da gravidade da entrada. Ficarei muito surpreendido se estiver disponível para a taça.
Nem mais.
E o Beni nem amarelo levou
Alguém sabe como ficou a lesão do Diomande?
Espero que não seja nada de mais.
(ainda não acredito que o jogador do Vitória nem amarelo levou…)
O Mityjilland ou lá como se escreve tem direito a 20% duma próxima transferência penso.
HERÓIS DO BI #10
Ousmane “Rochedo” Diomande◉ Outro “leão” que recebeu pesada herança de Coates, este no que toca à posição e papel táctico
◉ Nem sempre bafejado por bons ratings, muito à custa dos erros episódicos (erros directos para golo, cartões desnecessários, etc), Diomande 🇨🇮 compensou, crescendo na posição e fiabilidade e terminando mesmo como o jogador de campo da Liga com mais passes e melhor eficácia de passe da Liga 24/25 (2704 passes tentados, 93.6% eficazes)
Ainda não há novidades sobre a lesão?
Na hora fiquei logo com a impressão que seria algo grave pois levou com o jogador do vitória em cima do joelho tendo a perna bem fixa no terreno. Isso normalmente dá cabo dos ligamentos… mas a reação pós jogo pareceu-me indiciar algo menos grave.
Ainda assim, voltando ao lance, pareceu-me que o jogador do Vitória não fez por mal… “esbardalhou-se todo” e caiu sem querer em cima do Dio. Foi a impressão com que fiquei mas só revendo…
Ainda não se sabe nada acerca da lesão do Diomande?
O Record diz que não tem gravidade.
Ontem durante a visita a CML parecia estar a andar sem problemas nenhuns.
seria fundamental para o jogo com os rabolhos…
Não treinou hoje no Jamor.
Vai ser o St Juste titular.
pqp…