Jogo absolutamente monstruoso do Diomande. Foi mesmo uma pena ter escorregado no lance do golo, mas, sinceramente, nem o consigo culpar com isso. Não perdeu um único lance. E teve lá um momento em que sai a fintar na defesa, com o pé esquerdo, com a bola para um lado e ele por outro. Uma loucura!
Impecável, hoje. Ainda o vi, lá para o fim do jogo, a pedir cabeça aos colegas. E esta, hein?
Craque do caralh* e com a idade que tem !!!
Quero ver com mais uns anos de experiência…
Foram 2 escorregões seguidos, PQP!
É o meu central favorito.
Infelizmente acho que não vai passar desta época porque tem tudo para ser central top na Europa.
Agora, não admito borlas na sua venda.
Ontem sim, brilhante e concentrado
Grande jogo! Queremos outro igual no próximo sábado!
Grande jogo!
Esteve muito bem a comandar a defesa e a “limpar” tudo o que aparecia. Não fosse aquele escorregão e tinha feito um jogo perfeito.
Já no dragao tinha feito jogo brutal mas acabou manchado pelos erro que dá golo dos tripas no descontos.
O golo do Pavlidis é um lance de grande qualidade do grego e, ao mesmo tempo, muito azar da nossa parte. É que escorrega o Diomande e escorrega o Quaresma praticamente ao mesmo tempo.
É preciso reconhecer o mérito do adversário que criou aquilo sozinho e rodeado de jogadores do Sporting.
Sobre o Diomande, foi o melhor elemento da defesa. Esteve muito bem. Grande jogo.
Grande jogo do Diomande.
Por vezes tem umas paragens cerebrais esquisitas mas no geral creio que esta foi a sua temporada de afirmação, evoluiu bastante e parece bem mais confiante ao longo dos jogos.
Entre ele e o Quaresma…
Olhando para os números… Já escolhia o Quaresma
Não sei bem onde dizer isto, mas talvez aqui por causa do lance do golo.
Mas temos demasiados escorregões por jogo, é essa a minha sensação.
Temos sim. O Quaresma é todos os jogos.
Que alias, demonstra algum amadorismo da nossa parte…
Notou-se claramente que o relvado tinha sido ‘preparado’ para aquilo, e o Sporting mal entra para o aquecimento nao esta preparado para trocar as chuteiras dos jogadores? Enfim.
E sim, e verdade que tivemos azar mas tambem muita incompetencia. Para mim o maior erro foi do Morita que entra fresco e parecia um pino do treino.
Concordo e tem acontecido demasiadas vezes.
Fez um jogo brutal. Foi um patrão à Coates.
Acho que muito mais do que outra coisa, foi um momento de genialidade do Pavlidis (belo avançado ja agora).
Sem duvida. O Pavlidis é um excelente avançado e os número falam por si, mesmo após ter tido um começo tímido.
Sofre é de dois males:
- estar no clube dos lampiões que, como sempre, exageram nas opiniões e comparações;
- mesmo sendo um bom jogador, não se chega perto do Gyokeres e acaba por ser completamente abafado por ele;