Ousmane Diomande

Jogo absolutamente monstruoso do Diomande. Foi mesmo uma pena ter escorregado no lance do golo, mas, sinceramente, nem o consigo culpar com isso. Não perdeu um único lance. E teve lá um momento em que sai a fintar na defesa, com o pé esquerdo, com a bola para um lado e ele por outro. Uma loucura!

1 Curtiu

Impecável, hoje. Ainda o vi, lá para o fim do jogo, a pedir cabeça aos colegas. E esta, hein?

2 Curtiram

Craque do caralh* e com a idade que tem !!!
Quero ver com mais uns anos de experiência…

Foram 2 escorregões seguidos, PQP!

É o meu central favorito.

Infelizmente acho que não vai passar desta época porque tem tudo para ser central top na Europa.

Agora, não admito borlas na sua venda.

1 Curtiu

Ontem sim, brilhante e concentrado

Grande jogo! Queremos outro igual no próximo sábado! :flexed_biceps::green_heart::lion:

2 Curtiram

Grande jogo!

Esteve muito bem a comandar a defesa e a “limpar” tudo o que aparecia. Não fosse aquele escorregão e tinha feito um jogo perfeito.

Já no dragao tinha feito jogo brutal mas acabou manchado pelos erro que dá golo dos tripas no descontos.

1 Curtiu

O golo do Pavlidis é um lance de grande qualidade do grego e, ao mesmo tempo, muito azar da nossa parte. É que escorrega o Diomande e escorrega o Quaresma praticamente ao mesmo tempo.

É preciso reconhecer o mérito do adversário que criou aquilo sozinho e rodeado de jogadores do Sporting.

Sobre o Diomande, foi o melhor elemento da defesa. Esteve muito bem. Grande jogo.

1 Curtiu

Grande jogo do Diomande.

Por vezes tem umas paragens cerebrais esquisitas mas no geral creio que esta foi a sua temporada de afirmação, evoluiu bastante e parece bem mais confiante ao longo dos jogos.

Entre ele e o Quaresma…

Olhando para os números… Já escolhia o Quaresma

Não sei bem onde dizer isto, mas talvez aqui por causa do lance do golo.

Mas temos demasiados escorregões por jogo, é essa a minha sensação.

3 Curtiram

Temos sim. O Quaresma é todos os jogos.

1 Curtiu

https://x.com/SportingCP/status/1921588611280945445

1 Curtiu

Que alias, demonstra algum amadorismo da nossa parte…
Notou-se claramente que o relvado tinha sido ‘preparado’ para aquilo, e o Sporting mal entra para o aquecimento nao esta preparado para trocar as chuteiras dos jogadores? Enfim.

E sim, e verdade que tivemos azar mas tambem muita incompetencia. Para mim o maior erro foi do Morita que entra fresco e parecia um pino do treino.

3 Curtiram

Concordo e tem acontecido demasiadas vezes.

Fez um jogo brutal. Foi um patrão à Coates.

Acho que muito mais do que outra coisa, foi um momento de genialidade do Pavlidis (belo avançado ja agora).

Sem duvida. O Pavlidis é um excelente avançado e os número falam por si, mesmo após ter tido um começo tímido.

Sofre é de dois males:

1. estar no clube dos lampiões que, como sempre, exageram nas opiniões e comparações;
  2. mesmo sendo um bom jogador, não se chega perto do Gyokeres e acaba por ser completamente abafado por ele;