Ousmane Diomande

Para mim foi o melhor jogar em campo. Sim, melhor que o Morten. Não perdeu um lance. Um.

5 Curtiram

Secou aquela merda toda!!!

2 Curtiram

Pena o escorregão no lance do golo dos piolhósos.

Era daqueles que ou tirava a bola ou virava o grego ao contrário.

Esperava um tópico muito mais concorrido com uma exibição a roçar a perfeição.

3 Curtiram

Já há dias escrevi noutro tópico: será um dos grandes obreiros deste título, mesmo tendo tido uma ou duas exibições em que nos custou pontos. A quantidade de jogos que fez em que roçou a perfeição foram mais que muitos. Sem ele, teríamos chorado muito pela saída do Coates este ano, muito mesmo. É 90% do nosso jogo aéreo defensivo.

8 Curtiram

Esteve muito calmo e sereno.

2 Curtiram

Imperial. É um central para o topo do futebol europeu

5 Curtiram

Exibição Enorme hoje :flexed_biceps::lion::green_heart:

3 Curtiram

Esteve mal no golo dos rabolhos.

Não concordo NADA.

Digam mal do dinheiro que se pagou por ele. Vindo do Mafra…

2 Curtiram

Esteve brilhante. Notoriamente é uma questão de concentração. Nos jogos grandes o Diomande normalmente roça a perfeição.
Nos “mais acessíveis” roça a parvoíce ao virar da esquina

No golo escorregou… É que nem se pode dizer que errou

3 Curtiram

O único erro, porque pura e simplesmente escorregou. Mais uma vez, esteve imperial em praticamente todos os duelos, muito focado e concentrado.

2 Curtiram

Jogaço!! Teve aquele “azar” da escorregadela no golo, mas aí tem que haver ajuda na dobra (que até apareceu, mas que tbm escorregou).
De resto, esteve simplesmente imperial. Como toda a defesa, diga se. Grande joga!

2 Curtiram

também o Quaresma escorrega, e a meu ver a abordagem do Morita é que foi errada, que nunca podia ter deixado o gajo passar

4 Curtiram

Sim, epa e tem que ser dito que a verdade é que também há muito mérito do Pavlidis. O homem fez aquilo que ninguém esperava que ele fosse fazer, e com aquele desequilíbrio inicial provocou uma situação em que Quaresma, Hjulmand e Morita foram já à queima, e acabaram por ser batidos.

O Morita devia ter feito contenção e acompanhá-lo até à linha de fundo, e bloquear o cruzamento. Tenta fazer um bloqueio ao eventual passe, fixando os pés, e depois fica para trás.

2 Curtiram

Acho que ninguém acreditou que o Pavlidis desse numa de Messi, e foram todos à queima a pensar que ele ia soltar a bola.

Teve foi uma mija do crl porque 2 dos nossos escorregam no pior momento

3 Curtiram

Exibição soberba, ganhou os duelos todos, perdi a conta aos cortes que fez. Este rapaz quando consegue manter a concentração e o temperamento, é intratável. E tem muitos anos de carreira pela frente, não sei se passa deste verão a sua saída

2 Curtiram