Ousmane Diomande

Arrisco na cagança, de praticamente toda a equipa, especialmente o setor defensivo, bola no pé até ao limite, quase 0 bolas na profundidade ou para o Gyo segurar, parece que estavam sem vontade de atacar e criar desiquilíbrios.

A maior parte dos erros do Diomande e Inácio foram cagança e excesso de confiança, não foi estarem borrados, depois começa a correr mal e vai um setor e a equipa de arrasto.

2 Curtiram

O Quaresma estava (e está) num momento de forma superior e sinceramente oferece mais velocidade, que bem é precisa quando o Coates não prima pela mesma e ainda se apanha com um Esgaio ao lado volta e meia, e qualidade de passe (foram erros a mais do costa-marfinense neste capitulo nos últimos jogos).

Com Inácio, Coates, Quaresma e Juste (aparentemente apto), não faz qualquer sentido insistir no Diomande que está num mau momento (só se o quiserem mesmo vender, mas a jogar assim só desvaloriza).

1 Curtiu

Chegamos à conclusão que é… humano.
Não está em forma e nota-se bem.
Quero acreditar que não anda a ser afetado com outros fatores, seja o ramadão ou empresário a encher-lhe a cabeça com transferências milionárias para inglaterra,

1 Curtiu

Está com a mania que é bom, quando apenas precisa de jogar simples e sem enterrar.
Busca demasiado os duelos quando deveria evitá-los com classe.

2 Curtiram

Falta de humildade impressionante…um jogador divinal e só tem feito asneira.

Para mim está mais que evidente, ou joga como central no meio, ou então esquece.

Já agora o que é que p Quaresma fez de mal para encostar de vez??? dassss uma vergonha!!! há certas tomadas de decisões que metem nojo!!

1 Curtiu

Acho que esse é o segredo…

Não está ainda no nível que muitos pintam, mas tem potencial para lá chegar de facto.

1 Curtiu

Foi dito pelo Hjulmand que o Diamonde é o mais sério do grupo.

Deve ter uma personalidade mais fechada.

O ramadão poderá também estar a ter alguma influencia na sua concentração e capacidade.

1 Curtiu

Continuo a dizer que o Ramadão não se coaduna com uma carreira de desportista de alta competição, nomeadamente no futebol.

A notícia é antiga mas espelha o que quero dizer, dito pelos próprios atletas.

1 Curtiu

Corte enorme no final . És grande miudo

3 Curtiram

Tenso :smirk:

https://x.com/racadeleao_/status/1776739474560454945?s=46

4 Curtiram

Entrou muito bem e fez um corte fantástico no final.

1 Curtiu

Seja bem regressado também…

2 Curtiram

Eu adoro este gajo.

É o meu central “favorito”.

1 Curtiu

Gostei mais do o ver no centro, bem nas dobras. Marcou um golo importante que nos trouxe tranquilidade.

2 Curtiram

Está de volta, e nem foi pelo golo.

Acabou o Ramadão e volta às boas exibições. Não e por acaso

1 Curtiu

Patrão.

Também o adversário facilitou o trabalho.

Golo num momento importante para lhe dar alguma confiança e motivação para o que falta jogar esta época.

Desde que regressou da CAN não conseguiu regressar ao nivel exibicional que demonstrou antes de ir.

O Ramadão também não deve ter ajudado, agora é recuperar e voltar às exibições que lhe deram o título de melhor central do plantel no passado.

SL.

1 Curtiu