Ousmane Diomande

O Diomande n pode jogar de salto alto, por assim dizer, num jogo destes. É o recriar-se com a bola, é o deixar o jogador fugir nas costas. É muito jovem, tem que treinar a sua capacidade de concentração. Eu acho que vai ser titular sábado, e vai querer vingar o dia de ontem.

Jogou mal, mas fez sentido ter jogado ontem em vez do Quaresma, essencialmente porque iríamos precisar de gente para defender as bolas paradas, e também para impor respeito nas nossas bolas paradas ofensivas. Nestes jogos, é importante. E o Gyokeres, em ambos, é inofensivo. Nestes jogos, a presença na área de Diomande, Coates e Inácio fazem a diferença. E isso viu-se.

Claro que, com bola, foi uma nulidade ontem. Não está em discussão. Mas percebe-se a decisão do treinador, da titularidade. Depois, com o Geny, teve de colocar o St. Juste, porque é mais efetivo a compensar as subidas do moçambicano, e também dá mais presença aérea que o Quaresma, apesar de até ser mais baixo (salvo erro).

1 Curtiu

Estava a melhorar o rendimento mas ontem foi demasiado mau. Ele e o Inacio foram aterradores

Entrou completamente maluco e maluco estava ele a deixar-me. Nestes jogos é preciso ter ■■■■■■■ de aço.

Péssima exibição e já não é de ontem, desde que regressou de Africa a época dele acabou.

Atina crlho !!!

já começa a ser injusto para o eduardo quaresma

1 Curtiu

Preocupante.

Não tem jogado nada nos últimos jogos.

Influência do Ramadão? Demasiada cagança? Tremedeira própria da juventude?

Neste momento, não merece a titularidade em detrimento do Edu.

6 Curtiram

Como este gajo regrediu desde que foi para a CAN…

O gajo não é muçulmano? Está sem forças como é óbvio.

2 Curtiram

Está urgentemente a precisar de cura de banco.

E para ser coerente, o RA tem de o sentar e colocar o Quaresma à sua frente. O problema atual do Diomande não é físico nem de capacidade, é mental. Está displicente e sem foco, e já está assim desde que veio da CAN. Não merece a titularidade e com St. Juste disponível pode muito bem sentar no banco.

No sábado a meu ver tem de jogar ou o Quaresma ou o St. Juste. O Edu talvez pelo impacto psicológico que tem que parece-me se transcende nestes jogos grandes (veja-se contra o porco e contra os lampiões do norte), e isso pode ser importante sobretudo nos primeiros 60 minutos.

Sinto o mesmo.

Em 90% dos lances mete-se em situações complicadas por puro descuido.

O Amorim gosta muito deste jogador e principalmente é dos activos que mais podem render ao clube numa venda. Vamos ver qual vai ser a opção no sábado.

A culpa não é dele, o RA mais uma vez a entrar em favoritismos, o Quaresma neste momento dá mais garantias , mas o Amorim ás vezes parece que está a jogar FM , neste momento fazia bem ao Diomande comer banco e perceber que tem que evoluir para voltar a jogar.

1 Curtiu

A linguagem corporal é muito preocupante. Mesmo no resumo da Vsports vejam com atenção na 1ª parte os lances de perigo dos rabolhos, ele é completamente passivo, a passo, displicente e desinteressado dos lances. Assim não dá. Tem de comer banco imediatamente!

Ter ■■■■■■■ de aço aos 20 anos não é fácil. É com estes jogos que os ■■■■■■■ se tornam mais duros.

1 Curtiu

Já o ano passado durante o Ramadão caiu de forma.

1 Curtiu

Jesus… que vibes deu de Polga africano de cabelo curto. O Polga, pelo menos, não falhava aqueles passes todos para o lado, metia a bola na horta (apesar de ser uma tentativa de passe longo).

2 Curtiram

Tem muito potencial.
E muito por evoluir.
Há hypes que não favorecem em nada os próprios jogadores.

Há jogos e jogos. O RA tem muito trabalho a ferir tudo do banco.
Foi o melhor contra o Estrela. Ontem foi o pior da zona defensiva a par do esgaio. Mas esse já é habitual.
Parece-me que o Quaresma é a melhor opção. Jogador rápido e forte na antecipação e duelos.
Também galvaniza-se perante os próprios adeptos. Amorim vai ter que decidir bem.