Ousmane Diomande

Volta depressa que muita falta fazes para haver mais festejos.

É essencial o seu regresso. Não deve estar bem fisicamente, mas ultimamente temos jogado sempre com os mesmos centrais, precisamos de alternância, jogando de 3 em 3 dias.
Se tiver em condição minimamente aceitável, pode já jogar uns minutos com os suíços

https://x.com/SportingCP/status/1756800483258249406?s=20

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1756822050738520280?s=20

3 Curtiram

Só agora tive conhecimento, estiveram a um golo de serem eliminados e papam a CAN :rofl:

Parabéns ao puto, é um aperitivo para ir festejar outro no Marquês

Bem que pode pagar um jantar ao Geny.

Parabéns pela conquista, Diomande!

Ele e o Edu…

Este vai começar agora uma 2ª pré-epoca.
Foi praticamente 1 mês parado, nada bom.

Joga tanto á bola que nem me preocupa, para além de que temos 3 em grande forma mais o regresso do Juste, tanto é que o Reis nem tem tido espaço.

O Diomande é um monstro, muro autêntico, com técnica e acrescenta no jogo aéreo, que lote incrível de centrais que temos!

E vem aí o ramadão…

image

Já agora um pouco de cultura

Parabéns pela CAN! Que some mais títulos esta época!

Assim que o sol se põe já podem comer.

É marcar os jogos para as 20h :sweat_smile:

Pois, mas o ano passado notou-se bem a quebra de rendimento no Ramadão…

O problema é que o profissionalismo não se coaduna com o Ramadão, haverá sempre quebra de rendimento devido ás restrições alimentares que acarreta. E com isto não estou a criticar o Ramadão nem a religião islâmica em si, só acho que profissionais a 100% não o deviam fazer, especialmente quem vive de ter de dar tudo fisicamente na profissão.

3 Curtiram

E todos os anos eu venho dizer que o Ramadão só é feito durante a época, porque a maior parte dos jogadores é, não mais Papista que o Papa, mas mais Imaniento que o Imã. Idosos, crianças, mulheres menstruadas ou a amamentar, etc, estão dispensados. E pessoas cuja atividade profissional impede ou desaconselha a prática, também estão, podendo compensar noutras alturas.

Ou seja, um atleta de alta competição, poderia perfeitamente adiar o Ramadão para as férias de Verão, ou pré-temporada, sem perigo de entrar em pecado, perante a sua religião.

Agora claro… Os Muçulmanos, embora não bebam álcool, nem tomem drogas (supostamente) também gostam de boa vida do Verão. Temo que seja por isso que preferem não fazer uso do seu direito de adiar o Ramadão…

2 Curtiram

Este menino agora vai ter de correr atrás do prejuízo, e muito!!

A defesa está toda a jogar muito bem, não me parece que o mister vá abrir um precendente com o Ousmane e tirar quem se tem exibido a muito bom nível…

Vai começar no banco e entrar aos 70/80 minutos para ganhar ele ritmo e dar descanso ou ao Coates ou ao Quaresma, o Inácio parece me de fora destas contas…

SL.

1 Curtiu

Diamonde é o melhor central do Sporting e em Portugal, a trocar por alguém será pelo Coates, Quaresma tem estado bem mas ainda tem umas lacunas ali a defender enfim…

1 Curtiu

Há muito jogo. Há tempo para todos, até porque o Coates não pode jogar os jogos todos e o Quaresma não tem hábito desta densidade competitiva.

1 Curtiu

De estar com fome de bola.

Em breve, joga.

Parece que já treina hoje com a equipa. Quanto mais opções tivermos melhor, há muitos jogos pela frente com pouco tempo para os jogadores recuperarem.

1 Curtiu

Que comece a recuperar o seu ritmo, na próxima quinta dava-lhe a titularidade.

1 Curtiu

Isto.

Se der para lhe dar alguns minutos na segunda, ótimo. Na quinta, deve jogar de inicio.