Ousmane Diomande

Acabado de chegar da 2ª liga, 19 jogos como sénior, apenas 6 em nível de 1ª liga (sendo generoso) e assume a posição mais importante da defesa?

1 Curtiu

Nunca esta época, porque temos lá o Capitão que deve ser respeitado.

Mas numa altura que se fala na saída dele e no regresso ao Uruguai, é algo de ser pensado.

Mas se me perguntares a mim. Esse trio é o nosso trio mais forte

Esta malta realmente lida tão mal com a incerteza. E também fazia falta conhecer a realidade de um clube como o Sporting.

É o Diomandé que tem 2 jogos na I Liga que vai assumir a vaga mais importante da defesa e do jogador mais importante em largos anos do Sporting e o mais importante do último título de campeão nacional? Juízo.

Deixem o Coates em paz, deixem o miúdo evoluir e reclamem sobre outras posições bem mais debilitadas.

1 Curtiu

Mete essa defesa contra um Arsenal na liga europa e vais ver a força.

Quem faz planos de defesas titulares com o St.Juste nelas só pode andar ai a dormir, peço desculpa.

Espero que quem toma as decisões não seja assim tão crente e esteja a preparar a próxima época SEM o St.Juste que obviamente não oferece garantias de nada. Quer dizer, acabou de perder (mais um) jogo importantíssimo porque “passou mal a noite” :laughing: E ele é muito bom jogador atenção, não é isso que está em causa, mas infelizmente não é alguém em quem possas confiar para estar sempre disponível

A defesa titular na próxima época tem de ser Inácio, Diomandé e um reforço, na minha opinião claro.

2 Curtiram

N quero meter veneno, mas temos adeptos cheios de fé.

https://twitter.com/scpliberal/status/1625142506907176961?s=20&t=3aHowXRBu7llbfWco77elg

Esse joga na linha

O que temos é esta epoca. Para a próxima logo vemos quem fica.

Ya. Jogou duas vezes, empatou um jogo e perdeu outro. Mas fez ‘exibições sólidas’! Qual é o canal tuga que transmite a ‘La Liga 2’?

1 Curtiu

Um gajo que passou mal com avançados do Moncarapachense e do Juventude de Évora vai ser a surpresa da próxima época. Claro.

3 Curtiram

N tenhas dúvidas q há pessoas dentro do Sporting q seguem esta linha de raciocinio. Parece coisa de meme de rede social mas n é.

3 Curtiram

Vender o Inácio para apostar no Marsa… :rofl::rofl::rofl:

Parece comédia mas n te admires se a linha de raciocinio dentro do clube n for esta. Daqui a pouco começam a falar no sai o Ugarte entra o Tanlongo, etc.

4 Curtiram

E faz sentido. A ideia não é ter uma equipa na segunda divisão para os miúdos crescerem melhor? Não conseguem subir a equipa B, descem a A. Faz todo o sentido!

5 Curtiram

Não me admira nada, passa por aí a ideia dos idiotas que gerem o clube, não será com um Marsa mas será nessa linha…

2 Curtiram

E assim podem prolongar a narrativa do projeto e precisam de tempo.
Ainda há uma hora o rui franco meteu uma desse género lol

Típico

1 Curtiu

O projeto é isto. É o formar para vender, subir uma data deles de escalão mesmo q nem todos estejam preparados para isso, comprar meia duzia de pseudo wonder kids na lógica de q se um der certo podem errar 5 e o Amorim q os trabalhe.

Bom, ele n pode queixar-se disto, pelos vistos qdo ele diz q está em sintonia com a Administração é disto q falam.

3 Curtiram

Como se um clube como o nosso tivesse tempo, mal os jogadores chegam ao ponto (os poucos que chegam) são vendidos. Tempo para quê? Para continuar a não ganhar nada?

Eles precisam de tempo, mas para chular o clube.

4 Curtiram

Eu, sendo Sportinguista, se o meu Clube fosse ambicioso e me dessem trabalho no panelas para ir lá trabalhar só com garotada, iria para lá na hora. Tinha a oportunidade de trabalhar com uma formação de topo, enquanto assistia de cadeirinha ao meu Sporting a ganhar uns títulos, e tal… E estaria em sintonia total com o EnCosta…

E digo isto à vontade, porque defenderei sempre que o Amorim é um dos escassíssimos exemplos de competência em todo o Universo Sporting.

1 Curtiu

Mas acho q neste momento já foi todo croquetizado. Pudera, deve passar o tempo rodeado de tipos a dizerem o Sporting n pode fazer isto, n ganhamos tanto como os rivais, n podemos investir como eles.

O discurso do coitadinho já passou para ele, é comparar os primeiros 18 meses e o q diz agora.