Tenho quase a certeza q vai chegar um médio em Janeiro, até mais do q um central, mas veremos…
Agora n se iludam q n vão chegar 3 jogadores, diria q 1 e se forem 2 já será surpreendente.
Tenho quase a certeza q vai chegar um médio em Janeiro, até mais do q um central, mas veremos…
Agora n se iludam q n vão chegar 3 jogadores, diria q 1 e se forem 2 já será surpreendente.
Se calhar basta o gajo que os leva lá.
Claro so e 1 mes de mercado.
Se no verao chegara. 3 , agora chega 1.
Que traga um medio .
Centrais se o Juste continuar a aguentar nao e preciso.
Medios e de como pao para a boca.
Se conseguissem 1 pl nem que fosse por empestimo ,uma jovem promessa tb era bem gindo.
Vik e Paulinho e curto.
Epá n me quis rir para n levares a mal, mas nem q fosse um gajo religioso me agarrava a isso, é mesmo do dominio da fé, pelo sim pelo n era melhor virem 2, foi pena é o Fresneda n ter encaixado, cada vez q vejo o Esgalho a ensaiar uma bola parada tenho espasmos nervosos…
E o Esgalho e jogador de futebol?
Escrevi centrais.
Centrais tens que chegue.
Medios neste momento tens 2 Hjulmand e Morita.
Braganca estaleiro
Essugo nem conta.
Pote fora de forma.
É q isto vai sempre lá parar, eu pelo menos no Verão estava convencido q o Fresneda mais mês menos mês ia dar certo, n estava mesmo à espera q a alternativa ao Porro um ano depois fosse o q é, mas pronto, já n vale a pena bater no mesmo…
O Mafra parece ter um belo plantel. Quanto a este rapaz é para ir mantendo debaixo de olho.
Mantinha debaixo de olho o Bak e Hansen esses parecem ter qualidade da equipa do Mafra
"não sei se vai acontecer alguma coisa " fds
Vai acontecer amoudorismo
como é habitual
Rascord continua a insistir neste
Quantos jogadores são oferecidos ao Midtjylland por dia?
Quantos vão lá treinar e ser observados? Enviados, não é a pedido.
Portanto o motorista . . . Ja la dizia o Sócrates que era bom ter um amigo motorista
Precisamente.
Parece muito verde ainda…
Prefiro o Otávio do Famalicão. Vejo o Inácio sair mais depressa que o Diomande
A ver o jogo do Mafra, que medo.
Acabou de enterrar no 3º golo do Feirense… 40 minutos, já estão a levar 3 secos…