Oumar Niasse (Everton) - Sky Sports

Para mim só há um Elpidio Silva!

Queres que te faça uma lista de pontas de lança que gosto?

Se quiseres estás à vontade… :great:

muito bom jogador e um alvo mais realista. :great:

Marega
Suk
Bonatini
Rafael Martins
Kleber

não deve ser muito diferente disto

Assim como assim, o Doumbia fez mais estragos ao Sporting o ano passado que o Niasse…

FDX só se ele for o Carlos Freitas

:o :o

Truta

Preferia este a nomes mais badalados, mais caros e mais velhos.
Por mim vinha por empréstimo com opção de compra na ronda dos 8/9M, mas so acredito em valores desta ordem caso lhes vendamos algum Aurélio por valor abaixo da cláusula, o que duvido que aconteça.

Flop não sei, mas o facto de ir à CAN quanto a mim é um claro entrave a um negócio. Não nos podemos dar ao luxo de ficar sem os dois pontas durante tanto tempo e numa fase crucial da temporada. NEXT

Este não passa de uma tainha.

Nao podemos o ter cá com o Slimani e suicidio manter 2 pontas para a can em Janeiro , para mim esta fora de questao

https://www.youtube.com/watch?time_continue=44&v=1cDq_Qu0EW8

Ao 1:32 esta o seu golo contra o Sporting pelo Lokomotiv. Que carruagem.

Valor de mercado 5M?

O nome que mais me agradou até agora.

A mim também. Aparte questões financeiras, tem, de fato, o óbice da CAN.

SKY SPORTS APONTA NIASSE A ALVALADE Avançado senegalês está de saída do Everton

A Sky Sports adianta esta quarta-feira que o Sporting é uma das equipas interessadas na contratação do avançado senegalês Oumar Niasse, futebolista de 26 anos atualmente vinculado ao Everton. Além dos leões, Hamburgo, Besiktas e Fenerbahçe estarão também na corrida pelo dianteiro africano.

Antigo jogador do Lokomotiv Moscovo, Niasse chegou em janeiro a Liverpool, a troco de 13,5 milhões de libras (16 milhões de euros ao câmbio atual), mas acabou por não convencer e estará alegadamente de partida dos toffees. Aliás, diga-se que o senegalês não foi sequer incluído na numeração para a nova temporada, algo que reforça o rumor de que Ronald Koeman não conta com os seus préstimos para a nova temporada.

Recorde-se que o Sporting está no mercado em busca de um novo ponta-de-lança, já que de momento apenas tem Islam Slimani disponível no plantel. De partida estão Hernán Barcos e Teo Gutiérrez, futebolistas que vão rumar ao futebol argentino, para Vélez Sarsfield e Rosário Central, respetivamente, ao passo que Lukas Spalvis está lesionado e deve parar seis meses.

Record

Jogador com qualidade mas sem cabeça (mau profissional). Não queria já nos bastou o Teo.

Esse e que tinha sido bem sacado, ja este mehh

Então?

Um jogador que se fala que pode vir para o Sporting e tu não gostas dele? Estou chocado.