Otten Cup de Eindhoven

A equipa de juniores do Sporting jogou no prestigiado torneio internacional de sub-19 Otten Cup na Holanda, onde estiveram presentes também Ajax, PSV, Vitória (Brasil), Heerenveen, NEC, Fulham e Hadjuk Split. O Sporting ficou em terceiro lugar no torneio. Na fase de grupos empatou a 0 com o PSV, empatou a 1 com o Heerenveen, e ganhou 4-1 ao NEC. Nas meias-finais empatou a 1 com o Vitória, tendo perdido nos penalties. No jogo de apuramento do 3º e 4º lugar ganhou 1-0 ao Ajax. Todas as informações sobre o Sporting neste torneio estão aqui:
http://www.psvjeugd.nl/ottencup/deelnemers/1

Apesar de tudo, um bom resultado. De realçar os golos de Ricardo Nogueira e Filipe Muendo. Também Daniel Carriço mantém o gosto por facturar. Já agora, aquela braçadeira de capitão assenta-lhe mesmo bem. Pena mesmo, é o equipamento à Paços de Ferreira. :?

Os miudos continuam a facturar,nao tivessem tido azar nas grandes penalidades e ganhariam o torneio.Quanto ao equipamento é o que gosto mais deste ano.

Já houve a apresentação oficial (lista de jogadores) do plantel dos juniores para esta época?

Ainda não. O grupo tem neste momento cerca de 30 jogadores, dos quais serão dispensados uns 4. A lista final deve ser anunciada na próxima semana, após o Torneio de Alcobaça.

O Daniel Carriço não fica nada bem com aquelas botas vermelhas. Ele que aparenta sentir mesmo o Sporting, um sentimento que parece ir além de ser jogador, até lhe fica mal aquela cor. :?

Boa prestação da equipa! Estes torneios são bons para ganhar ritmo e estaleca internacional! :slight_smile:

No Jornal do Sporting da semana passada a apresentação dos juniores foi feita no jornal com fotografia dos jogadores e dados dos mesmo. Esta semana foi dos Juvenis.

Enquanto isso, o site continua sem qualquer actualização a esse nível…