Os tripas perderam...

Bom, os tripas tb perderam para a LC.

Qual é o vosso estado de espírito?..

:twisted:

Depois de os ver a ganhar 2-0 no final da primeira parte nunca pensei que fossem acabar a levar 2-3 do Artmedia… :shock:

Ainda me estou a rir, depois comento :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sinceramente quando o porco perde na Europa fico com uma mistura de sentimentos. Por um lado a importância de pontos para equipas portuguesas, por outro, o prejuízo para um adversário directo. Enfim. :roll:

De qualquer forma salientar as performances de algumas equipas como o Artmedia, o Thun e até a Udinese nesta LC. Ao contrário do que o Mauras quis ilustrar numa das suas assinaturas, afinal de contas estas não serão tão fracas como o seu nome à partida poderia prever.

fcp sem ARTE?!?!? :shock: :lol:

é-me indiferente.
só odeio o galináceo clubezeco de bairro…

hum…perderam ???

que penas, ó pra nós cheios de pena.
Concordo com o MPCCO, fico com pena dos pontos para as equipas e com uma vontade de rir imensa com um resultado destes :slight_smile:

nem queria acreditar quando vi que o porto tava a ganhar 2-0 e depois no fim dos jogos vim ver a net os resultados e tinha ficado 2-3. Só mostra que todos têm pontos fracos e que vamos ter um campeonato cá em portugal mto ao estilo do último

Não resisti e fui colocar um comentário no pasquim 2.
Vamos lá ver se vão publicar.
Caso publiquem, um doce a quem adivinhar quem é cá o Alvar. :lol:

Sinceramente quando o porco perde na Europa fico com uma mistura de sentimentos. Por um lado a importância de pontos para equipas portuguesas, por outro, o prejuízo para um adversário directo. Enfim. :roll:

De acordo

São-me um pouco indiferentes os resultados do Porto, mas desta vez gostei que tivessem perdido.

Já não posso ouvir as loas ao futebol que jogam, “sempre ao ataque”, “insaciável”, “incontrolável”, já não posso com a pose messiânica do Adriaanse, com ar de quem veio à terra dos débeis mentais para marcar uma era, e já não posso ouvir falar da superioridade moral do “futebol espectáculo”.

Aí está o resultado de jogar ao ataque e descurar a defesa. Pode servir para ganhar jogos no nosso campeonatozeco, mas na LC é a morte do artista: 2 jogos, 4 golos marcados, sim senhor, e 6 sofridos, contra duas equipas de m***a no contexto europeu, saldo de 0 pontos e a qualificação mais do que complicada.

Futebol é marcar golos e não os sofrer. Quem só vê um lado da questão está a praticar outro desporto qualquer.

Normalmente também fico um pouco indiferente aos resultados do FCP na Europa, mas tenho que admitir que este Co basófias irrita-me solenemente, logo…

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O Adriaanse tem que ir a bruxa e o terceiro jogo que ele perde por 3-2

Sporting
Rangers
Artmedia.

Gostei so pela arrogancia dele.

De resto e me indiferente!

A mim não me aqueceu nem arrefeceu.

É incrivel como uma equipa marca 4 golos em 2 jogos e não tem 1 ponto :shock:

Simplesmente,porque sofreu 6

:D  :D  :D
Simplesmente,porque sofreu 6
:D  :D  :D</blockquote>

Sim, isso eu sei :lol:

Era uma pergunta retorica :stuck_out_tongue:

Fico triste. Gosto que o FCP na europa ganhe sempre. E em Portugal, se o Sporting já não tiver hipoteses, gosto que sejam eles campeões. Os unicos que não suporto ver ganhar, seja em que situação for, são os lampiões.

Adoro ver Adriaanse a meter a arrogancia pelo sitio onde o sol nao brilha, hoje a dar 2 secos, continuou com a sua teoria do futebol espectaculo e saiu o que se viu… :arrow: :-({|=

Se Peseiro for esperto, vai lá com Douala bem encostado a direita, para comer o Peixoto por todos os lados, e depois vai mesmo ter que jogar ao ataque, pq o SCP tem uma linha avançada suficiente para fazer grandes estragos ali…

Se Peseiro for esperto,...

:roll: :arrow: :whistle:

:blush: :blush: :-#