OS TELEFONES SÃO MESMO DO GATUNO!

Não deve ter sido nada fácil o dia de ontem para Olegário Benquerença, árbitro da partida FC Porto-Sporting que ditou o apuramento dos ‘azuis-e-brancos’ para a final da taça de Portugal.

Depois das muitas críticas ‘verde-e-brancas’ à actuação do juiz de Leiria, muitos adeptos conseguiram arranjar os contactos pessoais de Benquerença (telemóvel e telefone de casa) e colocaram-nos em blogues (www.alvalaxia.blogspot.com e www.bnrb.blogspot.com) da internet com alguns mensagens ameaçadoras, tais como: “A quem estiver interessado em dirigir umas palavras ao marginal, aqui fica o repto, cacem o homem…”; “O melhor é arranjar a morada, com os números de telefone e linchar o homem”.

O Correio da Manhã utilizou os contactos que estavam disponíveis nos blogues e apurou que eram verdadeiros. O nosso jornal contactou primeiro o árbitro através do seu telemóvel, mas Olegário Benquerença não atendeu. Já para o número fixo, atendeu uma senhora. Perguntámos se seria possível falar com o árbitro e obtivemos a seguinte resposta: “Não pode falar com ele. Não insista”.

Pois. Contaram-me agora que isso “rebentou” há minutos na página no Correio da Manhã. Mas os contactos foram repescados de 2004, quando Olarápio deu espectáculo na Luz, não foram? A iniciativa não partiu exclusivamente de nenhum forista, correcto? É que se a Comissão Disciplinar da Liga sabe disso ainda instaura um sumaríssimo aos adeptos leoninos e somos todos impedidos de festejar golos da nossa equipa até final da época…

Pois. Contaram-me agora que isso "rebentou" há minutos na página no Correio da Manhã. Mas os contactos foram repescados de 2004, quando Olarápio deu espectáculo na Luz, não foram? A iniciativa não partiu exclusivamente de nenhum forista, correcto? É que se a Comissão Disciplinar da Liga sabe disso ainda instaura um sumaríssimo aos adeptos leoninos e somos todos impedidos de festejar golos da nossa equipa até final da época...

LOL

a culpa nem é do homem, já se sabe que não tem qualidade. A culpa é de quem o nomeia, de quem lhe deu insignias de internacional, de quem ano após ano permite que estas abéculas continuem de apito na boca.

Ahahahahah … já agora, bela pérola DaRocha 8)

Deviam entupir o tlm do Gatuno com sms. Esse FDP iria arrepender profundamente em prejudicar o Sporting…

Eu já fiz a minha parte! Espero que tenha percebido a “mensagem”!

O que eu não percebo é como é que com tantos adeptos em Leiria e certamente algum núcleo de claque esse doutor do assalto não é presenteado com o carro todo partido ou coisa semelhante. O Pinto da Costa que lhe desse um novo.

Uns pombinhos sem asa no parabrisas da viatura não farão mal a ninguem…

E já agora não se arranjam uns sopapinhos no focinho?

Com coisas que muitos nos e eu inclusive dissemos temos dito e vamos continuar a dizer…ainda vamos todos fazer uma visita a PJ ! :twisted:

Á PJ deve ir o porco do gatuno do arbitro e os cabrões que lhe encomendaram o serviço…

Não coloquem em público os vossos telemóveis, ou como suspeitos que somos incorremos o risco de os ter sobre escuta… :lol:

Estou a tremer de medo…ó pra mim!

Claque leonina revoltada com arbitragem

Os fundadores da Juventude Leonina, os Vet 76, manifestaram, através de um comunicado divulgado no seu sítio oficial, total desagrado para com a equipa de arbitragem no clássico do dragão, que apelidou de “corrupta, habilidosa e maléfica e que prejudicou o Sporting”. Mais à frente lançam uma série de perguntas em torno de Olegário Benquerença, deixando no ar a ideia de que terá relações estreitas com elementos ligados ao FC Porto. “Porque será que este Benquerença costuma frequentar o Hotel Meridien, na cidade do Porto? Porque será que este tipo é visto habitualmente neste hotel em companhia dos dirigentes do FC Porto e da arbitragem?”, questionam.

O que eu não percebo é como é que com tantos adeptos em Leiria e certamente algum núcleo de claque esse doutor do assalto não é presenteado com o carro todo partido ou coisa semelhante. O Pinto da Costa que lhe desse um novo.

Partir o carro??? Deviam era partir-lhe as duas pernas, isso é que era… :evil: :evil: :evil:

O que eu não percebo é como é que com tantos adeptos em Leiria e certamente algum núcleo de claque esse doutor do assalto não é presenteado com o carro todo partido ou coisa semelhante. O Pinto da Costa que lhe desse um novo.

Partir o carro??? Deviam era partir-lhe as duas pernas, isso é que era… :evil: :evil: :evil:

Oh Zed, parece que lês o pensamento… desde o jogo que “sonho” com essa possibilidade.

Depois penso que se calhar é demais, o homem deve ter filhos e familia que não têm culpa da merda de pai e marido que têm.

Ficava-me por uns sopapos bem dados e com uma nova dentição para o artista.

:wink: conselho: o tempo não volta atrás :arrow: começem a pensar no próximo apitador…

“E o que foi não volta a ser, mesmo que muito se queira…” - palavras saibas…não podemos vencer o passado e o passado deve ser o mote para um futuro no sentido em que os erros não se podem repetir e que o azar faz parte da vida. :arrow:

"E o que foi não volta a ser, mesmo que muito se queira..." - palavras saibas...não podemos vencer o passado e o passado deve ser o mote para um futuro no sentido em que os erros não se podem repetir e que o azar faz parte da vida. :arrow:

:slight_smile: gostei Karol…

TEm que ser uma miúda a por juizo nestes homens todos. Assim é que se fala Karol! :stuck_out_tongue:

Só temos que tirar uma conclusão:

Quem foi beneficiado foi o SPORTING.
Quem foi roubado foi o FCP.

Só há uma solução para isto endireitar:
Tem que haver um maluco que comece a MATAR árbitros
e dirigentes. Um maluco que seja do …enfi…a :lol: :lol: