Os Sportinguistas no mundo!

Austrália:
Adeptos juntam-se para assistir à final da Taça UEFA O Núcleo Sportinguista de Sydney está a promover um encontro de adeptos no Clube da Comunidade Portuguesa de Sydney para assistirem à transmissão do jogo da final da Taça UEFA, foi hoje anunciado, de acordo com a agência “Lusa”. A partida entre o Sporting e o CSKA de Moscovo decorrerá no estádio de Alvalade, e será transmitida para toda a Austrália pela rede pública de rádio e televisão SBS a partir das 4 horas do dia 19 de Maio. Para assistir ao jogo, o Núcleo Sportinguista de Sydney está a convidar todos os sportinguistas e a comunidade em geral para se dirigirem ao Clube da Comunidade Portuguesa de Sydney, mais conhecido como Fraser Park. De acordo com Adérito Alves, um dos organizadores, o clube instalará um ecrã gigante nas suas instalações, com capacidade para acolher milhares de pessoas

Isto sim … é o verdadeiro SPORTINGUISMO

=D> =D> =D> =D>

cumps,
VCoelho

Em Portugal convosco
Na Europa convosco
Em todo o mundo convosco
Não vos deixaremos mais…

Força Sporting, allez! :D/

Esperemos que a equipa recompense o esforço destes sportinguistas que vão passar a madrugada em claro!

e não somos 14000000 :lol: :lol: :lol:

Pelo Mundo todo se acredita… =D> [-o<

Aqui neste pais ao Norte do Continente Americano,todos nos estamos com voces!

Vai ser uma explosao de alegria!

Em todos os Continentes!

Nos acreditamos!

Aqui em França estamos todos a torcer pelo nosso Sporting, e podem ter a certeza que em caso de vitória, Paris vai encher-se de carros e pessoal com bandeiras e cachecóis verdes, e que os Campos Elíseos vão queimar.

Os sportinguistas não se encontram apenas em Portugal.

Força Sporting !!!

ó pessoal,

amanhã contra o slb
quarta contra o CSKA

como já foi pedido uma vez por alguém neste fórum, a cada grito que fizerem, gritem de novo da nossa parte, gritem por nós que estamos a torcer “lá longe”, e quando forem para as ruas festejar o(s) título(s) (esperemos que assim seja), multipliquem a intensidade dos vossos cantos, como se estivéssemos presentes nas vossas gargantas.

já estou ansioso, muito ansioso. há um incêndio na minha barriga.

força Sporting !!!

Em Portugal ou na Austrália, o que nos une é o sentimento! :slight_smile:

Bom , não será bem os sportinguistas no mundo, mas antes… o mundo no Sporting.

Há bocado, esteve a dar uma reportagem na cesta do pão com 2 funcionários das limpezas, ambos brasileiros, a varrerem as bancadas. Foi perguntado a ambos qual era o clube da sua simpatia em Portugal; um deles era simpatizante dos merdosos e o outro era simpatizante do… SPORTING.

Depois desta reportagem, amanhã, o brasileiro simpatizante do SPORTING deve estar já com “guia de marcha” para fora da lampiolândia (pensei eu cá para com os meus botões). :lol: