Não são raras as vezes em que dou por mim a ir até ao youtube para dar umas valentes gargalhadas. Ou então, passo álbuns de stand up comedy para o leitor de mp3, o que leva muitos a pensarem que estou maluco quando começo a rir nos transportes públicos.
Desde o Bruno Nogueira ao senhor do meu avatar, Bill Hicks (RIP), existem verdadeiros génios da arte da comédia.
Deixo aqui alguns vídeos dos meus favoritos. Postem também os vossos, já agora:
Chris Rock para mim é uma referência neste momento. Quem conseguir veja os HBO specials que ele fez. Todos eles de qualidade, todos eles com piadas fabulosas.
Pode não ser uma referência do mesmo tipo mas pessoalmente acho piada ao “parceiro” de Howard Stern - Artie Lange. É um humor bruto, muito bruto, mas ele é muito rápido nas piadas que faz. Está em directo 4 horas por dia ( 4 ou 5 não sei bem ), 4 dias por semana e sai-se com piadas fabulosas.
Desculpem puxar o tópico para cima, mas estava no youtube a ouvir cantar a Senhora Hermínia Silva e encontrei o audio da primeira parte de uma revista interpretada por essa Senhora.
Muitas coisas não as entendo porque não sou desse tempo, mas a interpretação é magnífica, os textos perfeitos, “esta” revista não sei se já morreu mas não devia (confesso que não percebo muito de revista, sei que anda muito mal mas não sei se se vai fazendo alguma coisa).