Veja o que poucos conseguem ver do Estádio José Alvalade. Coloque este DVD num computador e relaxe a visualizar as inúmeras fotografias do interior e exterior do Estádio do Sporting Clube de Portugal, a que muito poucos têm acesso.
Divirta-se e desfrute das variadas opções de manuseamento das imagens, que lhe permitirão ver todos os pormenores de dentro e fora deste magnífico estádio.
Se colocar num leitor de dvd, poderá visualizar na sua televisão, variadas filmagens do estádio, completamente vazio e em dias de jogo. Vai ficar surpreendido com os detalhes que aqui verá.
Filmagens do interior e exterior do estádio vazio e em dias de jogo
Fotografias de 360° que correm directamente no PC sem necessidade de instalação de software adicional!
Achei interessante colocar isto aqui…fiquei surpreendido quando vi hoje que saiu pra download na net…é so pesquisar! :great:
Tambem vou sacar…depois de verem comentem…abraço
Tá lá … já gravei a imagem do ficheiro “ISO” em DVD …
[hr]
Hmmm tá bacano … a ideia é muito boa.
Para quem não conhece bem o estádio, com isto vê tudo numa perspectiva excelente … podemos andar com a imagem a 360º, aumentar ou diminuir a mesma, etc.
Há também o gajo (voz) que conforme se escolhe uma posição dá uma breve descrição ou diz algum facto relacionado com o que se está a ver.
Tiveram mal num aspecto … quando fizeram isto nem se importaram em por exemplo pintar o fosso (dá muito má imagem … parece cheio de bolor ou lá o que é) ou tirar papeis dos degraus nos camarotes … enfim :twisted:
Mas tá fixe … temos perspectivas dos camarotes para a relva, de vários sectores das bancadas para a relva, de uma baliza para a outra, das zonas de canto, do meio campo e … há ainda o interior do balneario … exterior do estádio etc .
Por fim, é pena que não tenham incluido o museu MUNDO SPORTING neste trabalho … certamente ficava mais “rico”.
A parte das filmagens, ainda não vi porque curiosamente não roda na PS3 … presumo que tenha que ser mesmo num dvd normal portanto fica para amanhã, porque não tenho dvd no quarto (tendo a PS3 não me é necessário).
Confirma-se … a parte das filmagens dá apenas em leitor DVD.
Tá fixe … basicamente é praticamente o mesmo que as fotos mas em video e dá tudo de seguida (do inicio ao fim), algo que na parte das fotos (pc) tem que ser escolhido individualmente.
Também na parte das filmagens … nada de museu MUNDO SPORTING … o gajo fala nele mas nada de imagens.
Nope. Para ver no pc basta um emulador de cd (o mais conhecido daemon ou gratuito MagicISO que eu uso), monta-se o iso e vê-se sem queimar cd’s físicos!