Os pregos no nosso caixão

Eu lancei os “pregos” para análise. Se se concluir que nada há a dizer sobre os mesmos serão retirados! Pessoalmente não tenho grande conhecimento sobre o caso do Remo. Quanto à Sporting TV não acredito que o projecto se concretize.

Nos próximos dias quando houver muita informação, eu dou uma limpeza nos “pregos”, e retiro os que se constactar que não são relevantes!

A Sporting TV não é tanto uma questão de acreditar, é mais que ainda não podemos chamar à pedra porque ainda está dentro dos prazos anunciados! Eu acredito quando vir :great:

O tratamento “VIP” ao macaco noticiado hoje no CM é um belo prego… :-[

Isso está na edição de papel certo?

Se alguém tem o jornal que faça um scanner disso para juntar ao “arquivo” :mrgreen:

Não sei se estará no “âmbito” deste tópico, mas tenho guardadas várias entrevistas do último período eleitoral, que contêm muitas das promessas do GL :slight_smile:

Como por exemplo esta "Godinho Lopes “Vou deixar um Sporting independente da banca” : http://www1.ionline.pt/conteudo/109908-godinho-lopes-vou-deixar-um-sporting-independente-da-banca

Dá para perceber o engodo onde caíram vários milhares de Sportinguistas.

Se não fosse sobre o Sporting até dava vontade de rir.

Se conseguires envia-me essas entrevistas por PM, que com certeza tem muitas pérolas para o “arquivo”.

Já fiz mais uma actualização ao post inicial! Foram inseridas todas as sugestões.

Se alguém me conseguir elucidar relativamente às alterações na estrutura Dirigente do clube ao longo do tempo era excelente. É que assim de cabeça não consigo lembrar-me de tanta alteração. Tinha a ideia que já tinha visto um video no youtube que tinha essas alterações mas não encontrei.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=q9S9nGQO-Pk[/youtube]

Para referencia futura.

Era esse o vídeo que querias frusciante?

Era! Muito obrigado! :great:

Assim já tenho uma base para a pesquisa de todas essas alterações na estrutura dirigente.

Gostaria de pedir a vossa colaboração no seguinte:

Quantos jogadores já envergaram a braçadeira de Capitão do Sporting nesta temporada?

Assim de repente lembro-me de Rui Patricio, Carriço, Fito, Elias, André Martins com certeza absoluta.

Adrien, Insua, Schaars e Izma tenho a ideia em algum momento também já foram capitães, provavelmente em algum jogo amigável . Alguém consegue confirmar?

Se conseguirem encontrar imagens dos jogadores nesta temporada com a braçadeira agradecia imenso. Para já só encontrei do Elias, Rinaudo, Rui Patrício e André Martins.

É muito curioso que a noticia do dia relativa ao nosso clube, falo obviamente da reunião entre o Presidente do Clube e elementos do Movimento que pretende a destituição da Direcção, não tenha uma única palavra no site oficial do Sporting.

Por outro lado é sempre importante saber que o Núcleo de Penacova está a organizar o seu jantar de Natal…

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubenucleopenacovajantarnatal_131212_103508.asp

Conheço o filho do presidente.

Mais um capitão : Daniel Carriço

Carriço Capitão.jpg

Matias Fernandez num dos amigáveis também.

bem john, depois da entrevista de ontem, os pregos do nosso caixão são mais do que muitos…

é começar a escolher…

já são tantos que já nem se sabe a cor do caixão.

Agora com mais tempo, vou dar uma actualização no tópico.