GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO do Estugarda!!! =D>
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO do Estugarda!!!!!!!!!!!!!! =D>
:lol:
Ainda bem que o dissetse pois vou ver o jogo e torcer pelos portugueses… Força Meira! :lol: :lol:
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO do Estugarda!!!!!!!!!!!!!! =D>
só gritarei assim ao quinto! :lol:
Só mais 3 para eu acertar em cheio na minha previsão pro FPL.
:lol: :lol: :lol:
Ixe bine aine stutegarde fan desde que nasci…
A.A.
SÓ MAIS 2!! SÓ MAIS 2!!!
Então toma lá 3!!! E o Balakov ainda marca o 4º
3-0.
Agora o meu desejo é que o Sporting ganhe 3-0… vamos ver.
3 pontinhos pro mano aqui … eheheh :mrgreen:
Bolas, também falhei por um golo…
4 broas é que eles haviam de ter levado…
Foi bom foi bom :lol:
Agora a ver se ganhamos…
Mas pq é ke eu havia :wall: de por os Trolls a marcar um golo? :wall: :wall: :wall:
Mas pq é ke eu havia :wall: de por os Trolls a marcar um golo? :wall: :wall: :wall:Realmente, meu caro, isso nem parece teu..... :D
Mas pq é ke eu havia :wall: de por os Trolls a marcar um golo? :wall: :wall: :wall:
Eu nesta jornada da eurocup vou ser misero… Como e que eu pude dizer que os Orcs iam perder so por 1?? (2-1)
:wall: :wall: :oops:
Eh, eh, eh! A esta hora, a caloteirada deve estar toda a rogar pragas, à espera que percamos ou empatemos com os gregos, para não nos ouvirem amanhã.
falhei por 2…
Eu nesta jornada da eurocup vou ser misero........... Como e que eu pude dizer que os Orcs iam perder so por 1?? (2-1)
Eu se soubesse que o Fodárias Argel ia jogar tanto tempo tinha previsto 8-1!
O primeiro golo do Estugarda foi do Cacau ou foi auto-golo do Ricardo Rocha? Já sei, vou consultar o Pasquim II, eles sabem de certeza…
Não vi o jogo, mas curti as declarações do velhadas na conferência de imprensa, a dizer que se tivessem marcado primeiro quase de certeza que tinham ganho. Já percebeu que a grande maioria dos adeptos lamps são todos pacóvios.
E a do camionista antes do jogo: “se tivermos de comer a relvar para venceremos, comê-la-emos”? Podia ficar aqui o resto da noite a inventar piadas sobre esta tirada…
Eles estão a entrar na normalidade :lol: