Os nossos clubes do coração

Bem malta, pretendo iniciar este tópico para saber mais sobre os vossos clubes do coração (obviamente que há o Sporting, mas acredito que Grande parte também nutre uma simpatia especial pelo clube da terra, e eu, como amante e praticante de futebol federado gostava muito de ficar a saber mais coisas sobre os clubes do nós os país, um abraço a todos).

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Já que é para começar, começo logo em Grande, o clube que me enche as medidas é o CD Beja, histórico do nosso país que chegou a atingir a segunda divisão em 95/96 ( o lampião diamantino) chegou a ser treinador, e onde uma grande curiosidade era o presidente da altura, que para além de ter um ferrari, volta e meia aparecia aos jogos de… helicóptero…

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Diverte-te. :mrgreen:

https://www.forumscp.com/index.php?topic=8502.0

O clube da minha terra até podia ser um clube bonito e com uma história engraçada, o mal é que é dominado por lampiões e cheio de adeptos dos mesmos.

Mas como tenho família em Glasgow e cheguei a ir ao celtic Park umas 2x fiquei a gostar ainda mais do clube. Para não falar que partilho a data de nascimento do mesmo [emoji256][emoji172]

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

O 1º atualmente é o nosso sporting… À uns anos atrás aqui o clube desportivo teve uma equipa no INATEL de coimbra ( no distrito da guarda não ha campeonato inatel) era uma paródia autentica e eu ia nos autocarros a todo o lado com eles…rara era a vitoria, mas que se lixasse, importante era a diversão :mrgreen:
Atualmente deixou de ter equipa e a sede ta fechada por falta de direçao

Tenho carinho pelos Belenenses, graças ao meu avô materno. Adepto ferrenho do clube, com um orgulho enorme em ter ajudado a construir o Restelo. A relíquia maior que tinha era uma placa do clube a agradecer a contribuição para a construção do mesmo. Vários jogos vi, no velhinho Alvalade, com ele e com o meu pai. O velhote tinha uma costela sportinguista mas o coração dele era todo do emblema da cruz de Cristo.
O neto é o oposto e tenho pena que o Belém se tenha tornado no clube que é hoje.

“actualmente”. Porra.

Mesmo eventualmente não concordando com a direção, não deixa de ser o meu clube do coração.

Também simpatizo com a académica e o sp. Covilhã.

Eu simpatizava com o Estrela da Amadora.

Bom save. Percebi mal! Sorry.

Eu não, e morava ao pé do estádio. Sempre simpatizei com a Naval, talvez por ter um amigo da figueira que me falava dos gajos.

Clube de Futebol “Os Belenenses” onde sou atleta e Paris Saint Germain clube da cidade onde nasci e a par do Sporting Clube de Portugal o meu clube de sempre

Sporting, claro. Depois simpatizo com o Sporting de Espinho e ultimamente com o Feirense.

Já não chega ter de gramar com os intrujas de linhagem no Sporting, ainda gostar de outro clube?

Mais nenhum em Portugal. Ou são antros da charlatanice lampiã ou de regionalismo arreigado e déspota.

E até tenho na zona dois clubes que foram outrora grandes nomes no panorama nacional.

Mas ambos completos feudos de pequenos poderes regionais e amiguismo, sem preocupação com ligação à população que os poderia suportar.

Um já está quase extinto, graças à porcaria que grassou por lá décadas e mesmo com o clube a tombar não descolava.

Outro está na segunda e espero que não volte a subir. O lugar de clubes assim é na distrital e mesmo assim são arrogantes que espanta.

Não consigo de gostar de mais ninguém… Tenho algum carinho por outros clubes mas… Para mim só Sporting CP, gosto da Fiorentina mas confesso que é devido às relações com o Sporting

Eu só gosto do Sporting, o resto é tudo adversários ou potenciais adversários.

O único “carinho” que sentio é para com os clubes que jogam contra Benfica e Porto todas as semanas, sejam de que país forem

Só tenho dois clubes. O da minha terra e o do meu coração.
Ambos verde e brancos, claro.

Quando me falam nos 3 de diferença do 3-6, em relembro-lhes este 5-2.
:twisted:

Também eu! Amo o Sporting, será sempre o meu clube de eleição, mas nutro um amor muito grande pelo clube da minha terra, o grande Vitória!

Clube do coração só há um…SPORTING!!!
Podemos ter uma simpatia por este ou aquele, principalmente se encavarem o porto ou o benfica. :twisted:

Clube do Coração, só o Sporting.

Mas ultimamente e em virtude dos novos valores que marcam o Sporting Clube de Portugal, tenho ganhado simpatia por um velho rival do Sporting. O Sport Lisboa e Benfica.

Um clube centenário, respeitoso, e o qual merecia mais respeito da nossa parte, pela sua historia centenária, e por ser um baluarte do desporto em Portugal.

Espero que consigam ultrapassar toda esta turbulência, causada pelos diversos processos de que são alvos, e que consigam provar a sua inocência.