Os memes dos foristas

É disto que se fala :slight_smile:

Pois, faltava um bocado de enquadramento.

A bem dizer, os foristas mais recentes também poderão não perceber o meu. :mrgreen:

Não sou desse tempo, mas acho que é referente ao Juve-boy, estou certo ?

Sim

Critica a actual politica do forum :great:

está giro mas com tanta alfinetada cheira-me que isto ainda vai dar caldeirada :twisted:

:inde: :inde: :inde: Não cheguei lá :‘( :’(

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não, a sério :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Again: :question: :question: :question:

Ah, já sei; mesmo não sendo desse tempo. Alvalade1906 (ou Sporting1906?) a.k.a. infiltrado que motivou a tempestade no galinheiro

… :lol: :rotfl: :lol:

Desde já agradeço a disponibilidade e a capacidade que tiveram para gozar comigo. :mrgreen: :great: Dei umas valentes gargalhadas com os dois. :twisted: :lol: É uma pena não ter mesmo jeito nenhum para fazer isto - nem imaginação - senão vocês os dois levavam uma resposta pelos memes, que eu até tinha “temas” para ambos. :angel: Excelente tópico para nos rirmos de nós próprios, espero que ninguém se importe e/ou estique a corda porque estão aqui os condimentos para uma óptima iniciativa. :clap: :great:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O do paraguaio e o do juve-boy de munique estão demais hahahaaa

O Brendever é um forista que despertou muita atenção quando aqui chegou.
Com 12 ou 13 anos falava/escrevia com muita correcção e até elevação, o que levantou muitas suspeitas sobre a sua real idade e preferência clubística, pois parecia haver ali alguma simpatia pelos andrades.
E um exemplo dessa precocidade do forista, foi ele a certa altura justificar a escolha do Paredes como avatar, devido a uma entrevista que este lhe concedeu para um trabalho na escola.
Epá, o Paredes já de cá tinha bazado há umas quantas épocas. Feitas as contas, ele deveria ter uns 7 ou 8 anos aquando da entrevista, e ainda vem com observações de que o jogador lhe pareceu tímido.
Por isso é que achei que este meme assentava bem a essa história. :mrgreen:

Crítica à forma como o JoaoDiogoJuve tira férias! :mrgreen:

O meu está muito mais giro :cartao:

Rui Sampaio

@barbosa

@Tugex

@sangareau

O contexto:

:mrgreen:

Lol, lembro-me dessa :twisted:

Excelente tópico! :clap: :lol:

@Brendever