Na época passada criaram um tópico para os maiores destaques do campeonato, por isso aqui fica o desta época.
Por causa da péssima época do Sporting acabei por não seguir grande coisa do campeonato este ano mas ainda assim aqui fica a minha visão dos melhores da época.
Melhor jogador - Maior revelação
Sporting: Pedro Mendes - Carlos Saleiro (Se o Pedro Mendes não tivesse vindo em Janeiro e mudado completamente a equipa acho que de entre a mediania escolhia o Veloso que esteve bem a espaços em algumas partes da época e marcou alguns golos)
porcos: Falcao - Varela (Para aqueles que gostam muito de falar em “engolir sapos”, aqui está um: Varela. Não estava mesmo nada à espera da época que o homem fez, muito bom.
Falcao = craque, mas este já sabia…)
galinhas: Cardozo - Coentrão (Vi muito pouco da época deles, por isso se houve melhor, não prestei grande atenção)
Sp. Braga: Alan - Moisés (O Moisés já é conhecido mas surpreendeu-me bastante esta época)
V.Guimarães: Nuno Assis - Lazzaretti
Nacional: Ruben Micael / Bracalli - João Aurélio (O Micael na 1ª metade da época, o Bracalli no total)
Marítimo: Djalma - Kléber (Aqui não tenho grande ideia da época do Marítimo mas escolho o Djalma, sem saber se houve melhor)
Naval: Diego Angelo - Fábio Júnior (O Kerrouche também entrou com tudo mas depois desapareceu)
Olhanense: Castro - Ukra (Uma palavra também para o Djalmir, sempre foi matador nas divisões inferiores mas na 1ª Liga falhava, desta vez correu bem)
V.Setúbal: Hélder Barbosa - Keita
Académica: Sougou - João Ribeiro
Paços Ferreira: William - ??
Leixões: Zé Manel - Pouga
U.Leiria: André Santos - Cássio (O Cássio, porque finalmente conseguiu fazer alguma coisa de jeito na 1ª Liga depois de muito marcar na 2ª. Mesmo assim continuo a achá-lo um coxo :mrgreen:)
Rio Ave: João Tomás - Fabio Faria
Belenenses: Lima - ??