Os lamps perderam...

Os lamps perderam 2-1 com o Man United para a LC.

Qual é o vosso estado de espírito?..

:twisted:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Gostei da crueldade…

Este Manure era ainda pior que o que jogou na inauguraçao de Alvalade, nunca mais uma equipa portuguesa tera a hipotese de os bater em Old Trafford tão facilmente, e os lamps cairem a 5 minutos do fim, foi lindo…

Mais um clube português na uefa.

Na UEFA? Estás tão optimista assim? :smiley:

O Gabriel Alves pior que estragado nos seus comentários, estava capaz de esganar o Koeman :twisted: .

Na realidade o homem é um bocadito nabo.Mas assim deu muito mais prazer. :lol:

Miguel tem calma, que estes gajos tem sempre uma sorte danada.

Na UEFA? Estás tão optimista assim? :smiley:

Assisti ao Lille - Villareal (acabo de regressar do estádio) e não vejo como é que os franceses vão apanhar o 3° lugar. E acredito que o Villareal vai ocupar o 2°.

O submarino amarelo anda a jogar mauzinho…

Achas que o Lille nao encava os lamps em casa? :idea: :arrow: :?:

Ui temos pena, muita pena, 6 milhões de cidadãos do mundo estão hoje de luto, temos pena :twisted: :twisted: :twisted:

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :lol: :lol: :lol:

Quando empataram fiquei com uma azia que nem vos digo :evil: :evil: :evil:

Depois foi uma sensação como que de absorção :lol: :lol: :lol:

FDP do Simulão, não jogou um corno (nada de novo, jogo importante é assim mesmo), e lixou-me o totobola do Predictions League.

Já o Ronaldo…gostei…o gajo joga sempre assim ou aquela vontade toda de fuçar era vontade de ganhar aos orcs desse por onde desse? Ah ganda Ronaldo!

O golo do Simão até nem foi mau de todo.
Acertei e cheio na PL 8) :stuck_out_tongue:

Perderam e foi com o Manchester United B. :lol:

Eu sabia, eu sabia que ia acertar o resultado da Eurocup Regular Season! :lol: :lol:

Mais cedo ou mais tarde, eles iriam sofrer golos, foi só esperar para ver. EHEH. E ainda fizeram a festa do empate como se fosse vitória. :slight_smile: Ai Suinao suinao. :stuck_out_tongue:

Os reporteres de lingua inglesa,fartaram-se de dizer que a Amelia passou despercebida.

Para os reporteres portugueses no passado fim de semana, ele ja ia ser o melhor marcador da Liga.

Ri-me foi quando eles disseram que o Manuel Fernades e o malcriado da musgueira, tinham sido feitos na Academia dos orcs.

Onde e que eles tem Academia?

Pasquinácio I de hoje:

“A 6 minutos do sonho”

A 6 minutos do EMPATE? EMPATE = SONHO?

Obrigado, pasquinácios, por os ajudarem a perceber como são pequeninos!

Fiz um exercicio que faço regularmente, para provar uma teoria minha: verificar as pontuações atribuidas pela Borla aos jogadores de uma e outra equipa. Pois, no total, o beifica tem mais 1 ponto! Só eu é que não vi o massacre que os beifiquistas proporcionaram. Melhor jogador em campo, Manel Fernandes??? LOLLOLOLOLOL.

Tou triste… :cry:

Só 2-1??? Que vaginas os bifes! :twisted:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pasquinácio I de hoje:

“A 6 minutos do sonho”

A 6 minutos do EMPATE? EMPATE = SONHO?

Obrigado, pasquinácios, por os ajudarem a perceber como são pequeninos!

Fiz um exercicio que faço regularmente, para provar uma teoria minha: verificar as pontuações atribuidas pela Borla aos jogadores de uma e outra equipa. Pois, no total, o beifica tem mais 1 ponto! Só eu é que não vi o massacre que os beifiquistas proporcionaram. Melhor jogador em campo, Manel Fernandes??? LOLLOLOLOLOL.

Pelo que me foi dito, na SportTV, anunciaram a derrota com um “a 5 minutos de um resultado histórico”. :shock: