Os Indomáveis

Isso é chulice a mais :frowning:
Deviam de ser todas, mesmo a dos jogadores sem publicidade

Lindo mesmo foi ver o anúncio hoje de manhã na RTP1 e logo a seguir (parece que foi de propósito...) passarem aquela coisa feia e popularucha que é o anúncio dos kits lamps. Parece que finalmente temos serviço público. :lol:

:lol: :lol: :lol:

Já agora, a título de curiosidade, o guarda-redes que está na baliza a tentar defender o livre do Beto, parece-me ser o Tiago Jorge. Recente campeão nacional de juvenis e incluído no plantel júnior para 05/06.

Falando de GR, é engraçdo não terem usado o Ricardo.

Já agora, a título de curiosidade, o guarda-redes que está na baliza a tentar defender o livre do Beto, parece-me ser o Tiago Jorge. Recente campeão nacional de juvenis e incluído no plantel júnior para 05/06.

Repara bem na silhueta, parece-me o Moutinho a fazer o frete.

Também me parecia inicialmente um dos outros a fazer de GR, mas depois vi de novo e aquela queda é de GR, um jogador de campo “partia-se” todo.

Parece-me uma montagem. Primeiro o Moutinho, depois um GR a fazer o voo.

“Eles estão de volta. E com eles o futebol espectáculo”

Lindo!!!

Repara lá bem na silhueta e diz-me lá se achas que o Moutinho é assim tão alto e ficou com o cabelo mais comprido, de um momento para o outro? :wink:

Pela silhueta pareceu-me mais o Pinilla. :slight_smile:

Não tarda muito tão a dizer que, pelo perfil, é o Rochemback versão 2004/05!!! :lol: :lol: :lol:

Mais ninguém acha que é o Nelson? :oops:

Scvm, nem me digas nada. Soube dessa iniciativa 2 dias depois de ter comprado a listada… com patrocinio! :evil:

pois é… pois é…

Agora não sei se compro a de “Edição Limitada”… se me fico só com esta…

Se a nova for realmente “fenomenástica” lá vou ter de desembolsar mais…

Mas ainda não vi foi informação sobre essa tal “Edição Limitada” se souberem mais informação sobre a mesma avisem… com tempo…

Espero que esta edição limitada seja feita com um tecido melhorzito que as outras. :evil:

Repara lá bem na silhueta e diz-me lá se achas que o Moutinho é assim tão alto e ficou com o cabelo mais comprido, de um momento para o outro? :wink:

Esticar… comprimir…num “movie” tudo é possível caro Leão… :smiley:

Mas a sério, pela silhueta do rosto, parece-me mesmo o Moutinho. :-k

Esticar... comprimir...num "movie" tudo é possível caro Leão... :D

Sim, até mesmo meter o Rochemback com corpo de modelo!! :smiley:

Mas a sério, pela silhueta do rosto, parece-me mesmo o Moutinho. :-k

Isso é porque o meu amigo ainda não participou num passeio à Academia aqui do Fórum e, por conseguinte, não conhece o guarda-redes dos júniores a que me refiro. :wink:

Mas é claro que no teu caso a distância é um obstáculo considerável. :frowning:

Mais ninguém acha que é o Nelson? :oops:

Eu acho! :slight_smile:

Ná… Este guarda-redes é alto e esguio, ou seja, mais alto que o Moutinho e menos encorpado que o Nélson. Estive a analisar o filme frame a frame e tenho a certeza de que não é nenhum dos dois.

Vou na opinião do Coração de Leão. 8)

Aquela forma como chega atrasado à bola… continuo a achar que é o Nelson. 8)

Aquela forma como chega atrasado à bola... continuo a achar que é o Nelson. 8)

Muitos anos a aperfeiçoa a tecnica :smiley:

Aquela forma como chega atrasado à bola... continuo a achar que é o Nelson. 8)

Pois. :?