Os Indomáveis

Spot televisivo da campanha Gamebox 100.

>>>>>>>>>>>>>>>> Os Indomáveis (Clicar para Video)<<<<<<<<<<<<<<<<<<

LINDO!! :stuck_out_tongue:

até arrepia… :lol:

tá óptimo :smiley:

5+++++

Espectacular! :slight_smile: =D> =D> :D/
Estou desejosa de ver na TV.

Muiot bem.Até parece os anúncios da Nike.

Até parece os anúncios da Nike.

Está engraçado, mas a questão para mim é que não “parece” os anúncios da Nike, é mesmo um decalque.

:oops: LINDOOO! :stuck_out_tongue:

Só aquele drible do João Moutinho… uhm uhm :lol:

Pude ver esta publicidade no intervalo do nosso jogo ontem, e posso dizer que é muito bom!

Até parece os anúncios da Nike.

Está engraçado, mas a questão para mim é que não “parece” os anúncios da Nike, é mesmo um decalque.

Foi isso que o SCP encomendou especificamente à produtora… :wink:

Está espectacular, com uma nota de qualidade que era bom que tivesse eco no processo de vendas e, de preferência, nas prestações da equipa.

Já agora, quanto tempo terão demorado com o Beto, até ele acertar o livre na baliza?.. :lol:

PS- Onde é que se arranja uma camisola listada sem patrocínio? Que coisa magnífica!..

Está espectacular, com uma nota de qualidade que era bom que tivesse eco no processo de vendas e, de preferência, nas prestações da equipa.

Já agora, quanto tempo terão demorado com o Beto, até ele acertar o livre na baliza?.. :lol:

PS- Onde é que se arranja uma camisola listada sem patrocínio? Que coisa magnífica!..

Não se arranja!

Lindo mesmo foi ver o anúncio hoje de manhã na RTP1 e logo a seguir (parece que foi de propósito…) passarem aquela coisa feia e popularucha que é o anúncio dos kits lamps. Parece que finalmente temos serviço público. :lol:

FLL, o SPORTING vai lançar uma edição “colecionadores” limitada da camisola listada sem patrocinios. Com um custo de 85€ e um relógio de oferta. Deve ser lançada antes dos próximos jogos.
Tirei essa informação do Jornal SPORTING se não me engano.

e só agora é que dizem…

já tenho a Stromp… e sem patrocinio

FLL, o SPORTING vai lançar uma edição "colecionadores" limitada da camisola listada sem patrocinios. Com um custo de 85€ e um relógio de oferta. Deve ser lançada antes dos próximos jogos. Tirei essa informação do Jornal SPORTING se não me engano.

Uma delas é minha! :twisted:

FLL, o SPORTING vai lançar uma edição "colecionadores" limitada da camisola listada sem patrocinios. Com um custo de 85€ e um relógio de oferta. Deve ser lançada antes dos próximos jogos. Tirei essa informação do Jornal SPORTING se não me engano.

Sai da frente que eu pedi primeiro!.. :lol:

Sai da frente que eu pedi primeiro!.. :lol:

Estão “ambos os dois” enganados.
O meu pedido já está engatilhado desde o mês passado, logo que saia… tau!!! :smiley: