Parece que o melhor grupo humorístico Português vai voltar.
se for para voltar com o humor dos anúncios mas vale não vir
Oh lawd.
A última vez que tiveram piada ainda estavam na SIC Radical. Srs.
Já se fartaram de encher os bolsos com os anúncios parvos da MEO? Já não era sem tempo, até são do melhorzinho que anda aí, a televisão portuguesa bem precisa drasticamente de alguma coisa com o mínimo de gosto e qualidade, quase que sinto o meu QI a diminuir cada vez que ligo televisão.
Mas eles alguma vez se foram embora? Já não posso com a m**** dos anúncios deles para a MEO. :cartao:
Má noticia…
Deixaram de fazer programas para o público descansar da imagem deles, mas a verdade é que com aqueles anúncios, ainda estamos mais saturados…
Eu sou um fã do humor deles, mas assim não vai resultar!
Para eles voltarem é porque têm alguma ideia original e um bom projecto. :drool:
Se fosse pelo dinheiro continuavam a fazer aqueles anunciozinhos para a meo que não lhes oferece desafio nenhum.
Fico bastante entusiamado com a notícia, são de facto um grupo que traz bastante qualidade á televisão portuguesa :victory:
Isso é tudo muito bonito (malhar neles pelos irritantes anúncios MEO), mas dúvido que alguém ganhe a vida a escrever comédia. Temos um mercado demasiado reduzido e instável, ainda para mais quando o que vende é malucos do riso e aqueles gajos dos 7 pecados rurais…
Eles quando querem conseguem ter um impacto significante (o gato esmiuça os sufrágios…) por isso vejo com bons olhos este regresso, mesmo que venha a ser uma one time thing.
Pff, só mau feitio. O que eles fizeram na RTP era tão bom ou melhor do que as primeiras 3 seasons da Radical.
Gosto muito deles, e estou ansioso para ver o que o RAP e o JDQ, em particular, nos vão trazer.
Na Radical nao lhes achava piada nenhuma, aquele tipo de humor nao me agradava nem um bocado, na RTP gostava bem mais, principalmente dos tesourinhos deprimentes, que Lolada :lol: :lol:
Gosto muito daquele programa do RAP na TSF e na TVI24, farto de me rir :lol:
Curto totil Gato Fedorento.
Corroboro da opinião sobre os anúncios pavorosos (e pior, redundantes) da Meo.
Isso parece aquele pessoal, seguidor fiel de uma banda ou artista, que após o lançamento do segundo álbum (e por aí fora), dizem:
“Eram bons no início. Agora são demasiado comerciais.” :twisted:
Foi agora.
Gato Fedorento - Colete Cor-De-Rosa
[hr]
KingJames, neste caso ficaram mesmo menos parvos pro meu gosto. :twisted:
Excelente notícia. Sou grande admirador deste grupo :great:
Eles em formato de Sketch realmente eram muito bons, mas acho que é muito difícil estarem sempre a trabalhar nesse formato e serem continuamente originais e criativos.
Se eles acharam que já não tinham mais nada para oferecer nesse estilo, só têm é de mudar e fazer coisas novas. :inde:
A meu ver estiveram muito bem a fazer humor ao criticar eventos actuais. Não só têm imensa piada como também icentivam o espírito critico no povo portugûes.
Além de que no formato Sketch não eram totamlmente originais, notavam-se muitas parecenças com Monty Phyton por exemplo, acho que alguns sketchs eram até baseados nas mesmas ideias.
Pelo contrário, Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios foi um programa único no mundo, levou-nos a ver os políticos de uma forma inédita e com bastante piada :great:
Grande notícia!
Gosto do humor que faziam.
É um humor inteligente e com nível, sem serem brejeiros.

Eles em formato de Sketch realmente eram muito bons, mas acho que é muito difícil estarem sempre a trabalhar nesse formato e serem continuamente originais e criativos.
Se eles acharam que já não tinham mais nada para oferecer nesse estilo, só têm é de mudar e fazer coisas novas. :inde:
A meu ver estiveram muito bem a fazer humor ao criticar eventos actuais. Não só têm imensa piada como também icentivam o espírito critico no povo portugûes.
Além de que no formato Sketch não eram totamlmente originais, notavam-se muitas parecenças com Monty Phyton por exemplo, acho que alguns sketchs eram até baseados nas mesmas ideias.
Pelo contrário, Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios foi um programa único no mundo, levou-nos a ver os políticos de uma forma inédita e com bastante piada :great:
Esse não era aquele que era uma cópia do Daily Show? Achava muita piada ao programa mas de único não tinha nada… :inde:
Daily Show, The Colbert Report, etc, etc.
E a primeira série na RTP e as séries na Radical tanto eram a beber de MP como de SNL, como de outras, para mim é apenas uma preferência pessoal, gostava mais daquele humor cru e daquele formato mais livre.

Esse não era aquele que era uma cópia do Daily Show? Achava muita piada ao programa mas de único não tinha nada… :inde:
Epá nesse caso retiro o que disse :-[ ^-^
Pensava mesmo que se tratava de uma ideia original e nunca vi nada parecido lá fora. :inde:
De qualquer maneira continuo a defender que eles continuem a fazer coisas novas e a serem cada vez mais arrojados.