Os dispensados do valencia..

Quel tal aproveitar as boas relações com o valencia e para alem do caneira contratar por emprestimo ou não alguns destes.

O técnico Quique Flores já mostou ser firme nas suas decisões e veio a público revelar que Hugo Viana faz parte dos jogadores transferíveis, tal como Kluivert, Jorge López, Rufete, David Navarro e o também nosso conhecido Marchena (ex-Benfica).

Marchena seria uma excelente contratação… se fizessem um contrato como com o Caneira… ou seja, a pagar pouco. Penso que é um excelente central.

Hugo Viana para mim seria bem-vindo, mas só vindo bem barato em definitivo, ou então emprestado com uma cláusula de opção baixa…
Restariam apenas mais dois reforços… :slight_smile:

Marchena :arrow:

Eu ia buscar o Hugo Viana.

Pode não se esforçar muito, mas tem muita qualidade no passe e no remate. Além disso temos muito poucos esquerdinhos na equipa.

O problema é que há um ano atrás saíu magoado com o Sporting.

Devem haver poucos clubes a olhar para essa lista :roll:

Esta do Hugo Viana não se entende: é que o Valencia acabou de comprar o passe ao Newcastle há pouco tempo. Se era para isto não o tinha comprado.

Hugo Viana ja!

Com PB tenho a certeza que ia ser diferente.

Hugo Viana e Marchena por empréstimo era muito bem visto…

Tanta gente a defender o regresso do Viana. Esperem até o Juba ler isto…

Há 12 anos atrás, se me perguntassem, eu dizia que o Kluivert chegaria a melhor avançado do mundo…

A.A.

De facto… o Kluivert tb não era mal visto… se calhar já tá um bocado acabado mas…
Sei que teve duas épocas más, mas não sei bem quão más foram… É um jogador com muito traquejo, muita experiência, seria bom mesmo para dar essa experiência internacional aos mais jovens.
Era um grande jogador, agora não sei…

Pronto, os reforços do Sporting:
1 central: Marchena
1 trinco: ?
1 nº10: Hugo Viana
1 Avançado: Kluivert

H.Viana não obrigado. Agora o Rufete é que não me importava.

Eu ia buscar o Hugo Viana.

Pode não se esforçar muito, mas tem muita qualidade no passe e no remate. Além disso temos muito poucos esquerdinhos na equipa.

O problema é que há um ano atrás saíu magoado com o Sporting.

O sporting n tinha $ para pagar ao newcastle

Há 12 anos atrás, se me perguntassem, eu dizia que o Kluivert chegaria a melhor avançado do mundo...

E não chegou? Há uns anos ele era inquestionavelmente um dos melhores avançados do mundo. Não digo “o melhor” porque isso é algo de muito absoluto e indiscutível e que acontece com muito mas mesmo muito poucos.

Quanto a vir agora para o Sporting: nem pensar! Ele desistiu de jogar futebol desde que saiu do Barcelona. Nestas duas últimas épocas andou por Newcastle e Valência a ganhar ordenados milionários e levar uma vida desregrada cheia de excessos. Practicamente não jogou em nenhuma das duas equipas e criou problemas de balneário, e daí tanto o Newcastle como agora o Valência quererem despachá-lo…

O sporting n tinha $ para pagar ao newcastle

O Hugo Viana não é do Newcastle. O Valência comprou o passe há pouco tempo.

Esta do Hugo Viana não se entende: é que o Valencia acabou de comprar o passe ao Newcastle há pouco tempo. Se era para isto não o tinha comprado.

Por vezes dinheiro a mais até atrapalha. Não obriga a que sejam aquisições feitas com rigor, depois dá nisto. Dispensas 1 ano depois.

Eu ia buscar o Viana. É um jogador de classe, da casa, e que faz muita falta no nosso plantel.

Ricardo martins Pereira escreveu: Esta do Hugo Viana não se entende: é que o Valencia acabou de comprar o passe ao Newcastle há pouco tempo. Se era para isto não o tinha comprado.

Por vezes dinheiro a mais até atrapalha. Não obriga a que sejam aquisições feitas com rigor, depois dá nisto. Dispensas 1 ano depois.

Eu ia buscar o Viana. É um jogador de classe, da casa, e que faz muita falta no nosso plantel.

João SCP, eu quando disse que o tinham comprado há pouco tempo foi há um mês, não foi há um ano. Porque ele estava em Valência por empréstimo e agora o Valência comprou o passe dele. Quanto a ele vir para o Sporting, concordo contigo. E digo mais: ele com o Peseiro fez uma época razoável, com o Paulo Bento fazia uma época boa ou muito boa. Não duvido.

Hugo Viana e Marchena por empréstimo era muito bem visto...
É capaz de ser isto é ... mas para o outro lado da 2ª circular. Não me admirava, ao que parece há um anão que o Valencia está interessado, mas nunca pelo dinheiro que pedem .... esses 2 nomes já foram postos em cima da mesa.

E assim eu muito sinceramente nunca gostei absoltuamente nada do Hugo Viana,um jogador a meu ver razoável,fez uma duzia de jogos bons no Sporting e foi vendido ao Newcastle.Ele com Peseiro nao se mostrou e sabem porque? Porque com o peseiro jogavam todos futebol,havia equipa e ele pelos vistos nao consegue aguentar jogos a um alto nivel.

E assim o Paulo Bento melhora alguns jogadores mas também piora outros,andam com a mania de dizer que o Paulo Bento faz milagres nos jogadores mas nao faz,o Liedson joga pior com o Paulo Bento,o Douala joga pior com paulo bento,Joao Moutinho joga pior com paulo bento,nao venham com coisas

Tanta gente a defender o regresso do Viana. Esperem até o Juba ler isto...

Há 12 anos atrás, se me perguntassem, eu dizia que o Kluivert chegaria a melhor avançado do mundo…

A.A.

:mrgreen:
De facto tenho de reconhecer que me conheces bem… :lol:

E assim eu muito sinceramente nunca gostei absoltuamente nada do Hugo Viana,um jogador a meu ver razoável,fez uma duzia de jogos bons no Sporting e foi vendido ao Newcastle.Ele com Peseiro nao se mostrou e sabem porque? Porque com o peseiro jogavam todos futebol,havia equipa e ele pelos vistos nao consegue aguentar jogos a um alto nivel.

E assim o Paulo Bento melhora alguns jogadores mas também piora outros,andam com a mania de dizer que o Paulo Bento faz milagres nos jogadores mas nao faz,o Liedson joga pior com o Paulo Bento,o Douala joga pior com paulo bento,Joao Moutinho joga pior com paulo bento,nao venham com coisas

O quê???
Temos defensor do Peseiro?
O Hugo Viana regrediu porque teve duas épocas parado e veio para o Sporting tentar relançar a sua carreira. Quanto ao Peseiro é muito simples: o Liedson marcou mais golos no ano passado mas nesta época vai ver o rendimento do Liedson com Peseiro e com Paulo Bento. Com o Peseiro não fez nada (ou fez muito em termos de porcaria no balneário), e estava prestes a perder-se, se calhar acabava mal a época e não renovava com o Sporting. Não se pode comparar o Liedson época passada com o de esta época e fazer disso comparação Peseiro/Bento. Esta época começou mal para o Liedson devido aos rumores de transferência e com o Peseiro, nesta época, o Liedson era uma mau jogador. Quem o reabilitou dentro do possível foi o Paulo Bento. E se queres que te diga, vais ter que comparar a época passada do Liedson (com o Peseiro) com a próxima época (com Paulo Bento). Aí é que se va ver quem tirou melhor rendimento…
Quanto ao Douala, a questão é simples o Douala prometeu muito no ínicio mas depois da transferência falhada para o Boro ele também não fez mais nada (mesmo com o Peseiro) e com o Paulo Bento não pegou de estaca e como o PBento só usava um avançado para ajudar o Liedson, optou na maioria das vezes pelo Deivid em vez do Douala.