A notícia tem tanto interesse como a protagonista - ou seja, um rotundo 0.
Lindsay Lohan suspeita de assaltar funcionária de clínica de reabilitaçãoPor Redacção
A actriz norte-americana Lindsay Lohan, está a ser investigada pela polícia por, alegadamente, ter assaltado uma funcionária de uma clínica de reabilitação.
«A vítima do assalto apresentou queixa, o incidente está a ser investigado. A detenção não foi prontamente realizada porque o incidente não ocorreu na presença de um agente», disseram as autoridades locais.
Lindsay Lohan encontra-se no Betty Ford Center desde 28 de Setembro, tendo sido ordenada por um juíz de Beverly Hills para permanecer, pelo menos, até 3 de Janeiro.
Se este incidente for provado como uma violação à liberdade condicional da actriz, esta poderá arriscar uma pena de prisão.
Sempre gostava de saber se a inteligência rara que traduziu a notícia de uma qualquer agência internacional é apenas um estagiário ou um efectivo já com alguma senioridade. Não deve concerteza saber que “assault” em Inglês quer dizer “agressão” e não “assalto”. Mas se hoje em dia não é preciso saber Português para se poder ser jornalista, Inglês muito menos.