(…)
CASO DO VITÓRIA DE SETUBAL EM 2008
Vice-Presidente do Vitória de Setubal
Email de Ronald Inácio: ronaldinacio@ozonomais.com.pt
1. Email a 25/02/2008 de Ronald Inácio para Paulo Gonçalves
“Companheiro
È para agradecer a tua atenção para connosco no jogo com o Nuremberga, e conforme prometido encavamos o Sporting. Vocês é que não aproveitaram na totalidade o nosso esforço.
Abraço
Ronald”
– O Ronald Inácio e uns amigos acompanharam o Benfica a Nuremberga (Alemanha) ver o jogo Nuremberga 2:2 Benfica e mandou mensagem ao “Companheiro” a agradecer a atenção/despesas e lembrou que fez a parte dele e “conforme prometido encavamos o Sporting” o Benfica é que não aproveitou o esforço
Jorge Paulino Pereira - Amigo Vice-Presidente do Vitória de Setubal
1. Email a 25/02/2008 de Jorge Paulino Pereira para Paulo Gonçalves
“Caro Dr. Paulo Gonçalves,
Venho por este meio agradecer-lhe a gentileza que teve connosco na passada semana, na 5ªa feira dia 21, em Nuremberga, pela cedência dos bilhetes para o jogo, e transferência no autocarro.
Para mim, e para o meu filho, foi uma jornada memorável, que não vamos esquecer.
Mais uma vez, os nossos agradecimentos, desejando as maiores felicidades nas próximas jornadas.
Com os meus melhores cumprimentos e reconhecimento,
Saudações benfiquistas.
Jorge Paulino Pereira (amigo do Ronald, do Vitória de Setúbal)”
– O Sr. Jorge Paulino Pereira que reconhece a gentileza que o Dr. Paulo Gonçalves teve com ele e com o filho e envia email a agradecer e para não haver duvidas identifica-se como “amigo do Ronald, do Vitória de Setúbal” já conhecemos 3 pessoas que foram, quantas mais terão ido?