Orlando Calisto!! diz ter sido contactado pelo Sporting.

Defesa brasileiro diz ter sido contactado pelo Sporting

O defesa-esquerdo Calisto, eleito pela revista Sport Express como o segundo melhor jogador do campeonato russo naquela posição, assegura ter sido «sondado» por empresários ligados ao Sporting.

«No momento estou sem empresários, por isso os contactos de clubes e empresários chegam a mim directamente. Fui sondado por agentes que queriam saber da minha situação aqui na Rússia e se desejaria actuar em Portugal», contou Calisto, citado pela sua assessoria de imprensa.

O jogador considera ser «uma honra» poder jogar no Sporting, ficando agora a aguardar «uma proposta oficial» dos responsáveis leoninos para poder discutir uma hipotética transferência com o seu clube, Kubin Kazan.

«Havendo uma conversa posso ser emprestado ou liberado em uma troca, caso seja interessante para as partes», referiu.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=82533&tema=4

Realmente como se costuma dizer, não há fome que não dê em fartura, de nenhum DE já se fala em 3!!

Mais um para a lista do Nuno Lapa.

Nota: O nome do clube não é Kubin Kazan, mas sim Rubin Kazan.

Edit: Aqui está o homem, mas tem 30 anos!! se for verdade, esta não percebo. Bem … se for só esta!

Orlando Calisto http://www.rubin-kazan.ru/?page=270

cumps,
VCoelho

Alguem sabe qual o seu valor como jogador? Ja alguem o viu jogar?

de duas uma…

ou o Sporting acaba sem jogadores e dedica-se à pesca desportiva

ou então, fica com um plantel que dá direito a Sporting, Sporting B, Sporting C, D, E, F…

enfim… acho que até no campeonato da indochina temos jogadores para alinhar…! alguém conhece os lamps de lá?

Até pensei que fosse o Henrique Calisto :lol:

Pois… :stuck_out_tongue:

Outro aqui. Já estava a ver a subsituição do Peseiro pelo Calisto… 8-[

Tenham lá cuidado com os tópicos que nesta altura já qualquer coisa assusta. :smiley:

:smiley: :smiley:

Vou já rectificar o tópico!

cumps,
VCoelho

Outro aqui. Já estava a ver a subsituição do Peseiro pelo Calisto… 8-[

Tenham lá cuidado com os tópicos que nesta altura já qualquer coisa assusta. :smiley:

Ate’ pensei nisso, porra mal por mal deixem ficar o Peidito
:o :o

Esta noticia é tão rebuscada que nem sei se vale pena por no topico das entradas e saidas.

:roll:

Pelo nome pensei que era algum advogado para a vaga da que se demitiu.

Pelo nome pensei que era algum advogado para a vaga da que se demitiu.

Não… porque o Sporte tem o plantel jurídico fechado…

Se esta não foi por catalogo, então temos a melhor prospeção que existe… (temos homens na Sibéria a observar valores?!?)

e reparem que nem temos direito ao 1º melhor defesa esquerdo do campeonato da Russia, mas sim o 2º… podia ser pior.

podemos sempre contratar o melhor defesa esquerdo do suriname.

Eu Calistos conheco alguns, agora Rubin Kazan :shock:

de duas uma...

ou o Sporting acaba sem jogadores e dedica-se à pesca desportiva

Não é preciso, porque aí somos Campeões :lol: