Orgãos Sociais demitem-se. Eleições a 26 de Março

Os titulares dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal - Mesa da Assembleia Geral, Conselho Directivo e Conselho Fiscal e Disciplinar -, reunidos em plenário no dia 18 de Janeiro de 2011, assumiram o compromisso de renunciar ao mandato, no dia 14 de Fevereiro de 2011.

Nesta conformidade e nos termos Estatutários o Presidente da Mesa da Assembleia Geral irá convocar a Assembleia Geral Eleitoral para Sábado, dia 26 de Março de 2011.

Os Órgãos Sociais apelam a todos os Sportinguistas que apoiem incondicionalmente todos atletas das diversas modalidades neste período da vida do Clube.

Os titulares dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal

Lisboa, 18 de Janeiro de 2011

Link no calendário, para as presenças!

Lembrem-se:

A MUDANÇA COMEÇA AQUI!!

SPORTING :victory:

Muito estranho abandonarem sem estrabuchar…

SL

É de salientar, que é num sábado!

pessoal podem chamar-me burro mas tipo Os titulares dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal - Mesa da Assembleia Geral, Conselho Directivo e Conselho Fiscal e Disciplinar -, reunidos em plenário no dia 18 de Janeiro de 2011, assumiram o compromisso de renunciar ao mandato, no dia 14 de Fevereiro de 2011. isto significa que, couceiro, costinha, dias ferreira e toda a escumulha vai renunciar?

É caso para pensar o que estará para vir da parte desta corja :think:

pessoal podem chamar-me burro mas tipo Os titulares dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal - Mesa da Assembleia Geral, Conselho Directivo e Conselho Fiscal e Disciplinar -, reunidos em plenário no dia 18 de Janeiro de 2011, assumiram o compromisso de renunciar ao mandato, no dia 14 de Fevereiro de 2011. isto significa que, couceiro, costinha, dias ferreira e toda a escumulha vai renunciar?

Costinha e Couceiro não … são departamento futebol

Sousa Cintra já está a dar o seu contributo para a vitória da corja ao apoiar Rogério Alves.

É o dia do tudo ou nada.

Agora que apareçam as candidaturas com projectos bem estruturados.

Sporting Sempre

Tambem temos que perder um pouco a paranóia das conspirações

Provavelmente terão candidato proprio mas preferem ir a votos , nada mais

Quando a esmola é tanta, o pobre tem mesmo de desconfiar… :think:

Não tinham mesmo condições para continuar, acho que até mesmo esta gente cega e agarrada ao poder via isto.

Agora:

a) ou avançam com um Rogério Alves e ganham confortavelmente.
b) ou esta gente apresenta um candidato mais tremido e temos aqui uma oportunidade de fazer o SCP regressar aos sócios, caso a chamada “oposição” surja unida e consiga reunir uma candidatura de consenso.

26 de Março de 2011. Um ano e quase 10 meses depois temos nova oportunidade. Não a desperdicemos, por favor!

Boa noticia

SL

A maior parte vai ficar la… A porta está escancarada para o RA. Ate o Cintra ja foi na cantiga.

Nenhum candidato Croquette ganhará à vontade. Tínhamos todos de ser muito burros

:arrow:

Tenho as minhas dúvidas…

A última das guerras tem a batalha final com data marcada para 26 de Março. Espero honestamente que seja o dia do Juízo Final! Senão for, nada mais restará… E, falo por mim e não querendo que seja entendida como forma de chantagem, caso os sócios do Sporting não entendam que chegou a altura de fazer uma inversão de 180 graus na política desportiva dou como terminada a minha relação de associado do Sporting Clube de Portugal.

Quero acreditar que Rogério Alves tenha a decência de não se candidatar. Espero aliás que todos os fulanos que tiveram cargos directivos no Sporting Clube de Portugal não se candidatem a eleições. Provavelmente não será verdade mas é no que pretendo acreditar.

O sistema vai sempre segregar um candidato. O BES e Millennium BCP têm de ter uma garantia no Sporting

O mais certo é terem um candidato já em mente. Com certeza preferem ir a votos novamente com um candidato e depois voltam todos para lá.

Não nos deixemos enganar duas vezes, este é o momento do regresso aos sócios!