Os titulares dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal - Mesa da Assembleia Geral, Conselho Directivo e Conselho Fiscal e Disciplinar -, reunidos em plenário no dia 18 de Janeiro de 2011, assumiram o compromisso de renunciar ao mandato, no dia 14 de Fevereiro de 2011.
Nesta conformidade e nos termos Estatutários o Presidente da Mesa da Assembleia Geral irá convocar a Assembleia Geral Eleitoral para Sábado, dia 26 de Março de 2011.
Os Órgãos Sociais apelam a todos os Sportinguistas que apoiem incondicionalmente todos atletas das diversas modalidades neste período da vida do Clube.
Os titulares dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal
pessoal podem chamar-me burro mas tipo Os titulares dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal - Mesa da Assembleia Geral, Conselho Directivo e Conselho Fiscal e Disciplinar -, reunidos em plenário no dia 18 de Janeiro de 2011, assumiram o compromisso de renunciar ao mandato, no dia 14 de Fevereiro de 2011. isto significa que, couceiro, costinha, dias ferreira e toda a escumulha vai renunciar?
pessoal podem chamar-me burro mas tipo Os titulares dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal - Mesa da Assembleia Geral, Conselho Directivo e Conselho Fiscal e Disciplinar -, reunidos em plenário no dia 18 de Janeiro de 2011, assumiram o compromisso de renunciar ao mandato, no dia 14 de Fevereiro de 2011. isto significa que, couceiro, costinha, dias ferreira e toda a escumulha vai renunciar?
Costinha e Couceiro não … são departamento futebol
Não tinham mesmo condições para continuar, acho que até mesmo esta gente cega e agarrada ao poder via isto.
Agora:
a) ou avançam com um Rogério Alves e ganham confortavelmente.
b) ou esta gente apresenta um candidato mais tremido e temos aqui uma oportunidade de fazer o SCP regressar aos sócios, caso a chamada “oposição” surja unida e consiga reunir uma candidatura de consenso.
26 de Março de 2011. Um ano e quase 10 meses depois temos nova oportunidade. Não a desperdicemos, por favor!
A última das guerras tem a batalha final com data marcada para 26 de Março. Espero honestamente que seja o dia do Juízo Final! Senão for, nada mais restará… E, falo por mim e não querendo que seja entendida como forma de chantagem, caso os sócios do Sporting não entendam que chegou a altura de fazer uma inversão de 180 graus na política desportiva dou como terminada a minha relação de associado do Sporting Clube de Portugal.
Quero acreditar que Rogério Alves tenha a decência de não se candidatar. Espero aliás que todos os fulanos que tiveram cargos directivos no Sporting Clube de Portugal não se candidatem a eleições. Provavelmente não será verdade mas é no que pretendo acreditar.