Ordenados, prémios de jogo, cláusulas.

Penso que seria proveitoso ao fórum reunir aqui toda a informação referente aos salários de cada jogador.

Estes valores são reais, pois ninguém é extremamente difícil saber quanto ganha cada jogador ao certo. Neste esquema se salários anuais partirei do pressuposto que cada jogador ganha entre 10 a 12 meses de salário e nesse sentido o valor será sempre uma margem. O que complicará um pouco os cálculos é que há informação que refere o salário mensal e outras noticias que referem o salário anual. Ex: Encontrei uma notícia na CS que dava conta que o Patrício auferia cerca de 600 mil/ ano então iria dividir o valor por 10 (meses) e por 12 (meses) neste caso a margem é sobre o salário mensal noutros casos a margem pode ser referente ao salário anual. A bold ficará o valor dado pelas fontes.

[hr]

[center][glow=greenyellow,2,300]Salários:[/glow]
[/center]

Guarda-Redes:

Rui Patrício: 50 a 60mil/ mês, cerca de 600mil por ano. :inde:

Defesas:

Evaldo: 58 a 70mil/mês, cerca de 700mil por ano.
Rodriguez: 67 a 80mil/mês, cerca de 800mil por ano.
Daniel Carriço: 50 a 60mil/mês, cerca de 600mil por ano.

Médios:
:

Gelson Fernandes: 71 a 85mil/mês, cerca de 850mil por ano.
Diego Capel: 120mil/mês, entre 1.2M a 1.44M por ano.
Elias:150 a 165mil/mês, entre 1.5M a 1.98M por ano.
Izmailov: ?
Matías Fernandéz: 75 a 90mil por/mês, cerca de 900mil por ano.

Sá Pinto: 58 a 70 mil/mês, cerca de 700mil por ano

[hr]

[center][glow=greenyellow,2,300]Cláusulas de Rescisão / Percentagem que detemos do passe:[/glow]
[/center]

Rui Patrício: 20 milhões de euros | 80%
Marcelo Boeck: 15 milhões de euros | 65%
Victor Golas: 25 milhões de euros | 100%

Cédric Soares: 30 milhões de euros | 100%
Santiago Arias: 20 milhões de euros | 96%
Pereirinha: 25 milhões de euros | 100%
Onyewu: 25 milhões de euros | 80%
Xandão: cláusula de compra - 3,1M
Daniel Carriço: 20 milhões de euros | ?
Ínsua: 30 milhões de euros | ?
Atila Turan: 30 milhões de euros | 100%

Fábian Rinaudo: 25 milhões de euros
Gelson Fernandes: 25 milhões de euros
Renato Neto: 22 milhões de euros
Schaars: 20 milhões de euros
Adrien: 25 milhões de euros
Elias: 40 milhões de euros
Daniel Pranjic: 15 milhões de euros
Izmailov: 30 milhões de euros
André Martins: 25 milhões de euros
Matías Fernandez: 25 milhões de euros
Labyad: 50 milhões de euros

Diego Capel: 30 milhões de euros
André Carrillo: 30 milhões de euros
Jeffren: 30 milhões de euros
Wilson Eduardo: 20 milhões de euros
Diego Rubio: 30 milhões de euros
Ricky Van Wolfwinkel: 22 milhões de euros

Nota: Em anexo disponibilizo um documento cedido pelo forista @blixa com um série de dados do plantel do Sporting desde o custo de transferência, percentagem de passe, lucro com venda de percentagem de passe, agente e outra série de dados interessantes referentes à maior parte dos jogadores do Sporting com contrato profissional.

sporting.xls (34 KB)

Acho que daria um grande tópico.

Sim, se for sério e não com meras especulações.

mas para isso é necessário toda a gente contribuir…

é difícil saber exactamente quanto recebe cada jogador mas é possível saber a margem de valores onde está inserido o salário de cada jogador.

Tou à procura de informação não vai ser fácil.

Muitas das cláusulas são conhecidas.

Quem souber mais informações que poste sff.

Izmailov:45mil euros mês, cerca de 540mil euros ano

Adicionado. :great:

Onde foste buscar os valores do 1º post?

edit: e são valores brutos ou líquidos?

Só 2 perguntas (honestas, atenção, não quero por nada em causa) …

Como é que alguém vai saber exactamente quais os ordenados dos jogadores do Sporting ?? O Sporting anda aí a revelar quanto paga a cada jogador ?

Tudo o que se possa saber, será por pessoal a dizer que tem info, ou vindo da CS, ou o diz que disse … digo eu, e isso não são propriamente informações “reais” (à falta de confirmação oficial).

As cláusulas são públicas …

Os valores do primeiro post foram em diversos sites, noticias record, bola, ojog, DN, CM…

São valores brutos.

Tens razão.

São sempre margens divulgadas pela CS. No entanto recordo-me de há 2 anos andar a circular um documento aqui no fórum que continha os salários de todos os jogadores do plantel e até foi bastante discutido na altura, mas não estou a conseguir encontrá-lo.

Acredito … sinceramente não me lembro, mas acredito que sim.

Mas muito sinceramente, creio que o tópico será sempre baseado em informações não confirmadas (no tocante a ordenados e prémios … as cláusulas são conhecidas) e como tal podem ser verdadeiras ou não … isto pa dizer, que baseado nessas infos reais ou não, o tópico poderá tornar-se em mais um tópico de acusações/ódios dado que vão existir infos de que X recebe mais que y, mas Y merece mais que X … que A recebe balúrdios pa tar no banco, etc.

Digo eu, não sei … é apenas a minha opinião. Mas nada contra a que levem em frente esta iniciativa. :great:

Rick tem claúsula no valor de 22.5 milhões
Labyad tem de 50 milhões.

Irão aparecer pessoas com infos contraditórias…

Sei que os valores salariais de Evaldo, Izma e Elias são superiores aos postados. E não falo de trocos.

Mais do que os outros dois, posso estar muito errado, mas diria que o Izmailov ganha bem mais do que isso.

Evaldo e Elias, já seria de facto bastante preocupante ganharem mais do que ali está indicado. ^-^

Carriço tem uma cláusula de 20 milhões.
O Elias de 40 milhões.
Pereirinha 25 milhões.
Boeck 15 milhões.
Izmailov 30 milhões.
Victor Golas 25 milhões
Mica (equipa B) 15 milhões.
Turan 30 milhões.
Onyewu 25 milhões.
Schaars 20 milhões.
Matias 25 milhões
rubio 30 milhões.
Capel 30 milhões.

A fonte do Izmailov não é minha e por isso não pode defender o valor.
Relativamente ao Evaldo ainda hoje no CM veio esse valor, numa noticia que dava conta do empréstimo do Evaldo ao Corunha.
Quanto ao Elias vi duas fontes diferentes: 1 delas dizia que ganhava 150mil por mês (valor que está ali em cima), a outra dizia que ganhava 165mil por mês. Lá está a optar por uma pareceu-me mais provável ele ganhar 150mil, é bastante dificil saber os valores ao certo.

Acho que o Matias ganha mais que isso.

Proponho que se vá actualizando o primeiro post, de modo a haver alguma organização dos dados.

Bom tópico :great: