Orcs querem Alexandre Pato

ABOLA online…

O empresário do jovem avançado brasileiro Alexandre Pato, Gilmar Veloz, disse esta manhã não ter recebido qualquer contacto de clubes portugueses que pudessem supor o interesse no jogador. «Comigo ninguém falou. Não posso confirmar nada», disse Veloz.

Bem que as nossas relações com o Veloz podiam ser uteis uma vez na vida e trazerem este miudo para nós…parece que é um grande goleador, e a grande estrela do momento no Brasil.

Futebol dos Outros. :arrow:

sorry distracção

Segundo parece o Colorado quer 20 milhões por este jogador. Não estou a ver que possa vir parar a Portugal, a menos que venha emprestado por um tubarão europeu, para ganhar traquejo, ou num cambalacho qualquer com uma MSI ou coisa do género.

Segundo parece o Colorado quer 20 milhões por este jogador. Não estou a ver que possa vir parar a Portugal, a menos que venha emprestado por um tubarão europeu, para ganhar traquejo, ou num cambalacho qualquer com uma MSI ou coisa do género.

Se viesse pela MSI era bom que viesse prós Orcs! Se calhar também pagavam multa de 7 ou 8 milhões de Euros por transferência irregular (por aqui muito elogiada por alguns), como aconteceu com Tevez e Mascherano para o West Ham! :twisted:

Se viesse pela MSI era bom que viesse prós Orcs! Se calhar também pagavam multa de 7 ou 8 milhões de Euros por transferência irregular (por aqui muito elogiada por alguns), como aconteceu com Tevez e Mascherano para o West Ham! :twisted:

Isso aconteceu porque violou os estatutos da Liga Inglesa. Que são bastante diferentes dos da liga Portuguesa…

em relação a esta notícia:

LOOOOOOOOOOL

Podes fazer um negócio à “lucho”, se tivesses olhinhos.
Muitos dos grandes clubes hesitam em trazer estes jogadores do lado de lá pela questão da adaptação, ainda por cima tão novo. Vinha para um clube com um enquadramento perfeito, de topo, para jovens jogadores, ia jogar na CL já este ano, etc. Em termos de racional era bom, fosse o negócio feito com um tubarão fosse com o próprio internacional, na lógica de capitalizar posterior valorizaçao do jogador.

Mas para fazer negócios destes é preciso alguma margem de manobra e levantar o cú da cadeira, já para não falar em fazer um trabalho sério que não tenha na comissão em torno de encostados de outros clubes a principal motivaçao.

Repito o que já disse noutro tópico:

O Pato está quase a vir para o Benfica. Só faltam acertar uns pormenores. Assim como faltavam com o Kaká, com o Robinho, com o Diego, com o Tomasson… Está aqui está a chegar ao aeroporto de Lisboa.