Não vejo ninguém a defender aproximações, vejo é alguns, onde me incluo, a aceitar sentar e ouvir, serve serve, não serve não serve, não se está a falar de coligações, mãos dadas ou compremetimentos, estamos a falar de ouvir o que a outra parte tem para dizer, uma coisa é certa, aceito que dialogar com o glórias é descer bem baixo, mas aceitar e continuar na situação que o futebol se encontra é ainda pior, ou alguém acha que estamos bem??? :?:
Dialogar por dialogar é ridículo.
Defender diálogos com o benfica e fazer crer que isso pode, de alguma forma, vir a beneficiar o Sporting de alguma forma é o mesmo que defender que para resolver um problema de corrupção genereralizado vamos ouvir… a mafia.
Estes senhores são mafiosos, um deles símbolo de como NÃO subir na vida e outro directamente associado ao descalabro desportivo pós título. Não vejo forma, moral ou razão para discutirmos o futebol português com quem não parece interessado sequer em salvaguardar o futuro do clube que dirige. São oportunistas, comissionistas e gente sem escrúpulos. Com essa gente não se discute.
O Sporting dará o seu tempo por muito mais bem empregue imaginando formas de cumprir os seus objectivos assumidos com os sócios há mtos anos e como melhorar a nossa prestação.
É uma vergonha colocarmos sequer a hipótese de nos reunirmos com gente que, não sendo neste momento símbolos das questões apito dourado dariam tudo para o ser e são certamente símbolos daquilo que o presidente do Sporting referiu ainda há dias: a lavagem de dinheiros sujos no futebol.
O Sporting andou anos colado a quem manda no sistema de corrupção. Agora apresta-se a ouvir quem daria o rabinho e oito tostões para assumir esse posto? Que iniciativas credíveis, honestas e estruturantes pode sugerir quem de credivel, honesto e estruturante não tem nada? Será uma vergonha e mais um tiro certeiro no pp pé.
Mas destas incoerências estou eu farto de papar.
Não vejo ninguém a defender aproximações, vejo é alguns, onde me incluo, a aceitar sentar e ouvir, serve serve, não serve não serve, não se está a falar de coligações, mãos dadas ou compremetimentos, estamos a falar de ouvir o que a outra parte tem para dizer, uma coisa é certa, aceito que dialogar com o glórias é descer bem baixo, mas aceitar e continuar na situação que o futebol se encontra é ainda pior, ou alguém acha que estamos bem??? :?:
[i]Desta vez nao concordo contigo. O simples facto de aceitar sentar-se a mesa com aquela gentinha ja e um incoerencia total. Entao o nosso presidente pega nas redeas da luta anti-futebol-sujo e depois ia admitir de ouvir seja qual for a proposta por parte dum clube que anda claramente a ser beneficiado jogo apos jogo?
Nao se pode dum lado criticar, E BEM, um sistema mafioso falido e do outro aceitar sentar e ouvir. Ouvir o que? Que nos lixaram tres pontos contra o braga e ofereceram-nos ao benfica contra o Estoril? Para isso nao preciso dum camionista, nem dum veigarista, tenho olhos na cara…[/i]
Ninguém falou em dialogar por dialogar, o que defendo é ouvir, depois de ouvir é muito simples ou se diz não e explica-se porquê ou se diz sim e explica-se porquê, agora não ouvir e depois dizer que ninguém faz nada é que é ser incoerente, pelo menos que se ouça e depois se critique o que houver para criticar, ficar parados à espera do São “justiça para o futebol luso” é que é ridículo! :?
Estamos a dar um significado à palavra ouvir que ela não tem, ouvir não significa dialogar, conversar, coligar, etc, ouvir é ouvir e não se perde nada com isso! :roll:
Em relação a este jogo, o que eu acho é que o Paixão se equivocou e pensou que ainda iria a tempo do tal record dos Pais Natal. Quis ser o 15001º.
É coincidência a mais que o Paixão tenha sido nomeado para este jogo e que tenham existido 3 grandes-penalidades a favorecer os lampiões. Para não falar nas expulsões dos jogadores da Oliveirense.
Eu só espero nunca mais ver este “árbitro” a apitar um jogo do Sporting. E em matéria de desejos, o que gostava mesmo era de vê-lo envolvido numa notícia semelhante àquela que saiu a respeito do seu homónimo Jacinto.
Paixão teve como prémio do serviço no bessa o cachet de arbitragem da apresentação do benfica com o real madrid.Mas ainda existe neste fórum quem acha que fazemos mto bem em nos reunirmos com estes jagunços da luz de modo a discutir o estado do futebol português, jagunços estes, que apenas por falta de capacidade e não de desonestidade que essa abunda, não fazem já igual ou pior do que os agora supostamente perseguidos pelo “pito” dourado.
Santa inocência.
Lembro-me ainda de um Belenenses-benfica onde o Simão marca (ou dá a marcar) um golo em que antes, de forma descarada, puxa um jogador do Belém (penso que o Wilson) fazendo-lhe um género de gravata, sem que nada fosse assinalado. Foi um dos escândalos da jornada. O árbitro? Bruno Paixão, quem mais?
Bom de dialogar já passámos a ouvir… já não é mau… daqui a nada passamos ao interpretar por sinais de fumo.
Ouvir o quê? As propostas sérias, honestas e desinteressadas de quem não é sério honesto ou procura o bem do futebol português?
Concordo que não vale a pena ficar sentado à espera de mudanças, é preciso lugar, mas isso passa por sequer ouvir o benfica sendo obenfica liderado por quem sabemos? Mas que raio de lógica é esta?
Eu por acaso vejo um traficante aproximar-se de mim e… ouço-o?.. na onda do “nunca se sabe, pode ser que me venha dizer que se quer regenerar e pedir emprego”. LOL…
A questão aqui não é o ouvir, dialogar ou jogar à sueca. A questão aqui, aliás como na anterior relação conjugal com o Porto é QUEM se ouve, com QUEM se dialoga ou com QUEM se faz amizade.
O Sporting tem muita coisa por fazer, mto objectivo por cumprir, mto trabalho por fazer, atrasado no que respeita ao projecto. Há mto mais coisas para fazer para aproveitar o tempo do que sequer ouvir quem tem credibilidade ZERO.
Se calhar se se resolverem os problemas internos e se cumprirem as promessas deslizantes, quiçá os problemas externos perdem metade do impacto… como perderam nos anos em que ganhámos títulos e aí já não eram tão graves.
Para evitar os posts consequentes a negrito, eu defendo e daqui não mudo que a actual direcção do Sporting/SAD “OUÇA” a actual direcção do glórias, repito ouça, ainda não escrevi que deve haver diálogo, coligação, união de esforços ou candidatura à presidência da República do DC, dá para perceber??? :?:
ainda não escrevi que deve haver diálogo, coligação, união de esforços ou candidatura à presidência da República do DC, dá para perceber??? :?:
Mas podes vir a escrever, ou recusas a ideia?
No caso de recusares para ke ouvir esses nojentos?
Penso que era a altura pela primeira vez o SCP os mandar arejar e continuar calmamente sozinho no que tem estado a fazer, quando aqui vejo escrito que o SCP os devia ouvir no sentido de regenerar o futebol tuga, e que sozinho n consegue nada, so tenho a dizer que a operação apito dourado, de no ke der, foi desncadeada com o SCP a pugnar SOZINHO pelo que agora se diz que não é capaz.
A unica coisa que vejo neste sentido, sao os fdp´s dos lamps a tentarem ganhar o minimo de credibilidade nesta situação toda, mesmo pq ja viram que não têm ekipa para nada e sobretudo depois do seu camionista ter dito que a posição de CL na Liga de clubes era mais importante que um bom ponta de lança.
Como tal, pqp a todos, e o SCP ke se mantenha orgulhosamente só…
Se alguém do Sporting nos está a ler, já sabem a nossa opinião
Não percebo tanta agitação. Eu gosto que o orelhas queira vir falar com o Sporting…gosto daquele ar mansinho. está no ponto para ser “encavado”.
Espero é que o DC actue em conformidade com o que tem dito sobre os lamps. Para mim, é mais rentável que a instituição se comprometa com os critérios de desenvolvimento do futebol, sobretudo os ligados à contabilidade, do que manter uma guerrilha mesmo que justificada. Mas isso é um sonho. Logo, aguardo que DC só receba a instituição se estes levarem os dvds dos últimos gamanços.
A.A.
ainda não escrevi que deve haver diálogo, coligação, união de esforços ou candidatura à presidência da República do DC, dá para perceber??? :?:Mas podes vir a escrever, ou recusas a ideia?
No caso de recusares para ke ouvir esses nojentos?Penso que era a altura pela primeira vez o SCP os mandar arejar e continuar calmamente sozinho no que tem estado a fazer, quando aqui vejo escrito que o SCP os devia ouvir no sentido de regenerar o futebol tuga, e que sozinho n consegue nada, so tenho a dizer que a operação apito dourado, de no ke der, foi desncadeada com o SCP a pugnar SOZINHO pelo que agora se diz que não é capaz.
A unica coisa que vejo neste sentido, sao os fdp´s dos lamps a tentarem ganhar o minimo de credibilidade nesta situação toda, mesmo pq ja viram que não têm ekipa para nada e sobretudo depois do seu camionista ter dito que a posição de CL na Liga de clubes era mais importante que um bom ponta de lança.
Como tal, pqp a todos, e o SCP ke se mantenha orgulhosamente só…
Amigo, eu não recuso ideia nenhuma, muito menos antes de ouvir o que os outros têm para dizer, se for uma anedota que é o que se prevê, é mais uma oportunidade para cascar nos lamps e desta vez com argumentos de peso, se for algo de positivo, o que é improvável, isso já deve merecer ponderação da parte do Sporting, nada mais simples!
ó marretão…
explica lá isso do OUVIR sem dialogar…
deixa-me lá imaginar e tu depois dizes se é assim, se não for depois “explica” para todos percebermos:
o TRAFICANTE entra em alvalade e senta-se com o DC. Desata a falar de DVDs, de arbitragens, do futebol português, de bruno paixão, de dinheiros sujos, etc. Passado duas horas levanta-se e sai, DC não diz uma única palavra.
É ISTO QUE IMAGINAS?
É a única forma em que consigo transformar um encontro DC - TRAFICANTE num momento não de diálogo mas de ESCUTA.
eheh… tu às vezes és engraçado :).
O Incy toca no ponto central e mto bem: estes FDP estão a tentar ganhar credibilidade que não têm à custa da luta que, bem ou mal conduzida, o Sporting tem representado. E tu como é costume, na ânsia de justificares tudo e mais alguma coisa que o status quo decida (neste caso já passamos ao “justificar o que ainda possa a vir decidir” :)) avanças logo com o “cenário”, chegando a pontos como este do “ouvir sem dialogar”, escutar sem discutir.
Ao receberes gente desta, alguma dela ligada ao que o teu presidente ainda há dias criticou, outra ligada ao prejuizo desportivo do Sporting no caso Jardel estás desde logo a dar confia inaceitável a quem não é digno dela, e a ir contra os princípios que vens defendendo.
[b]Se bem me lembro… se bem me lembro… APLAUDISTE COMO EU A DECISÃO DA DIRECÇÃO DO SPORTING EM NÃO IR AO ESTÁDIO DA LUZ NO BENFICA - SPORTING DO ANO PASSADO EM VIRTUDE DA POSTURA E GENTE QUE OCUPA A DIRECÇÃO DO BENFICA.
O QUE MUDOU?[/b]
(desculpa o negrito…)
Não é bem assim… O DC vai dizendo a meio do monologo do orelhas:
Sim, sim… O que tu queres sei eu…
eheh bem visto
com uns “mas eu como gelados com a testa ou quê?” pelo meio
Homem, tu acalma-te, o presidente não é meu, é nosso, acho eu! :roll:
Quanto ao decorrer da suposta reunião, o que defendo é o seguinte:
Receber as pessoas em questão e ouvir o que têm para dizer, imaginemos que o Orelhas começa por dizer que quer ajudar a criar um organismo autónomo para a arbitragem, quer separar os observadores dos árbitros, etc, indo ao encontro do que defende o Sporting, aí sim acho que se deve partir para o diálogo mas só nesta situação, tudo o que seja menos do que isto é pura e simplesmente recusado sem diálogo/discussão, é complicado perceber isto? :?:
Eu acho que não! :roll:
É uma situação em que o Sporting nunca perde, mesmo admitindo que o glórias se quer aproveitar das posições públicas do Sporting para apanhar o comboio da credibilização do futebol nacional, basta um comunicado conjunto e uma boa dose de intervenções públicas do Sporting a realçar que foi o glórias a ir ao encontro do que nós defende-mos há muito tempo e está o assunto arrumado.
Facilmente se diz a um conjunto de pessoas que “paciência mas não concordamos com nada do que nos propõem e portanto esta reunião/encontro está concluida, façam o favor de se retirar (isto no caso de ficarem sentados!)”, é simples, é barato e dá milhões! :o
P.S - Mauras, esquece lá essa parvoíce do status quo, aqui ninguém está a justificar nada, estou apenas a dizer como acho que o Sporting se deve comportar nesta situação e ressalvo, tudo o que for minimamente fora do que penso é inadmíssivel e reprovável, ok? :idea:
O Sporting já conseguiu uma vitória: colocar o presidente da instituição a suspirar por uma aproximação ao nosso clube. Finalmente perceberam que andaram estes anos todos do lado errado da barricada.
Este cantar da sereia causa-me alguns calafrios, se por um lado é inegável que o Sporting e o Benfica juntos tem bastante mais força junto das instâncias que superintendem o futebol e nas forças politicas, devido ao peso que ambos têm na nossa sociedade as pessaos que estão á frente do SLB são tudo menos crediveis. Principalmente o Verme Veiga, eu detestaria ver o meu clube ser arrastado para um confronto com o Porto fruto dos desvarios desta figurinha na sua guerra pessoal com o PC.
No entanto e como diz o Rui Sampaio não custa ouvir. A posição do DC é conhecida por todos e têm sido inflexivel desde sempre ao contrário de outros que passam a vida em zigue-zagues. É por isso muito fácil perceber quem mudou quem. Se o LFV vier por bem sem segundas intenções, não se perde nada, e cabe ao nosso presidente perceber o que move esta gente e agir em conformidade. Sinceramnte não acredito que o DC se deixe “comer”.
Sou só eu que vi isto, ou a imprensa branqueou completamente a actuação do Pai(xão) Natal, em concreto os jornais e as tvs??? :evil:
É no que dá os jogos não serem televisionados