ORCS-Oliveirense

Os ORCS ate podem ganhar 8-1, mas o que eu estou a ouvir na radio e surreal…segundo percebi ate aos 35 minutos a Oliveirense esta a ganhar 1-0 e podia tar a ganhar por mais…

Mas o surreal nao e isso, o surreal e este momento do Forum Lamp:

Mensagem de um bronco

Ai se o Benfica nao passa vão rolar cabeças…
Ao menos que ganhem este jogo!! É o mínimo!!!

Mensagem

TOU FARTO DO TRAPPATONI

TEMOS LESÕES , NÃO TEMOS O PLANTEL MARAVILHA PROMETIDO

MAS SÓ SAIU O TIAGO

COMO SE PODE JOGAR TÃO MAL , E COMO TODOS SABEMOS NÃO VEM SÓ DESTE JOGO !!!

TRAPP TEM DE SAIR O MAIS RAPIDO POSSIVEL

Mensagem

Penalty …

Mensagem

penalty, espero que seja golo!

Mensagem

GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mensagem

fodasse não foi …

Mensagem

Falhou…

HOJE NEM DE PENALTY, O GAJO DEFENDEU O PENALTY A RECARGA…

Ja agora o arbitro e o Bruno paixao, ja e o segundo penalti que ele marca (este segundo os comentadores, muito duvidoso), e é o segundo que os ORCs falham :smiley:

Este relato ta a ser comico :lol:

Oliveirense GANHA por um golo aos ORCS, o guarda redes Victor defendeu 2 penaltys

Grande Quim Machado …

Ainda á dias estive a falar com ele num bar aqui de Famalicão, e ele disse que não iam a Lisboa passear, mas também não dizia que iria ganhar o jogo … iria jogar sem medo.

cumps,
VCoelho

:shock: :shock: :shock: :shock:

Então se 2 penalties já não bastava, arranja-se um terceiro para o PORCO SUINÃO CAGÃO marcar…

O futebol bateu no fundo… vou emigrar… :evil:

Isto é vergonha :?
Só podia ser o Paixão a arbitrar. :evil:

Que palhaçada… Mas o que mais será preciso para este anormal ser erradicado de uma vez por todas da arbitragem?

A Oliveirense já está com 10.
O Karadas podia meter a mão para marcar.
De certeza que ficava 2-1 :evil:

O inacreditável é que este bruno ladrão que teve uma ascensão meteórica só possível num predestinado, todos os anos faz merda e é sempre a subir, até a internacional chegou. :shock:
Querem mais explicações do que é o sistema? :frowning:

Querem mais explicações do que é o sistema? :(

Muita gente ainda faz que não sabe o que é :roll:

Quanto ao maior do mundo e arredores, podem ter feito uma merda de jogo mas aposto que vão ganhar em Alvalade… a época deles é ganhar no nosso estádio.

Querem mais explicações do que é o sistema? :(

Muita gente ainda faz que não sabe o que é :roll:

Quanto ao maior do mundo e arredores, podem ter feito uma merda de jogo mas aposto que vão ganhar em Alvalade… a época deles é ganhar no nosso estádio.

Se esses cabrões ganhassem em alvalade, digo-te já que tenho a impressão que eles não saiam dali vivos.

Mesmo sem ver o jogo me repudiou o que ouvi.

Esse malandro do arbitro tudo fez para nao haver surpresa.

Foi uma vergonha que deixou todos espantados.

Ate quando meus senhores???????

Ate quando este senhor Bruto Paixao continua a fazer disto???

In Noticias na Hora do Pasquim do norte:

20h38Futebol/Taça de Portugal: Benfica passa eliminatória ao bater a AD Oliveirense Benfica 4-1 AD Oliveirense (resultado final) (Simão 50’, Cristiano, pb, 95’, Sokota 111’, Geovanni 113’; Pedro Fidalgo 25’). O Benfica, actual detentor da Taça de Portugal, passou a quinta eliminatória com uma vitória sobre a AD Oliveirense, por 4-1, mas precisou de prolongamento para atingir tal objectivo. Do prolongamento e do árbitro, Bruno Paixão, que assinalou nada menos de três grandes penalidades inexistentes, para, na última, Simão empatar a partida, já que Pedro Fidalgo inaugurara o marcador aos 25’. Simão falhou o primeiro penálti e Sokota o segundo, acabando o capitão por marcar na sua segunda tentativa. No prolongamento, a equipa que lidera a Série A da III Divisão cedeu naturalmente, tanto mais que Raul vira o segundo cartão amarelo e consequente vermelho ainda durante o tempo regulamentar. Tratou-se de mais uma exibição frouxa dos encarnados, que jogaram pouco empenhados e completamente desinspirados.

Mas como é possível uma coisa dessas??? :shock: :shock:

Mas como é possível uma coisa dessas??? :shock: :shock:

:lol: :lol: :lol:

Que pena que o roubo não deu na TV. Não recordo um jogo onde apareça a “maior equipa do mundo e arredores” que não tenha sido transmitido. Será que já sabiam da roubalheira :twisted: ?

Não duvido não sr. :smiley:

Por um lado o Suinão a dizer “tinhamos de ganhar de qualquer jeito” (contra o Estoril) :-s

Por outro, o orelhas a afirmar que o benfas vai ser campeão. O que será que o gajo anda a fazer hein? :-s

Para mim o benfas anda por aí com uma “Cunhas” “Paixonadas” que têm o que se diga.

Estou ansioso para ver a capa do pasquim do Norte amanhã.

Ainda se lembram??? Kem foi o árbitro da época passada no Bessa no Boavista - Sporting??? :shock:

Esta época o “sistema” desceu á capital será k foi pelas mãos do Verme???

Alguem tem dúvidas de qual é a Paixão do Bruno??? :twisted: slb :evil:

3 g.p. inventadas o 2-1 acho k a bola não entra, enfim… O Oliveirense é k deveria levar um DVD á UEFA, FIFA, etc… Estes sim foram ROUBADOS com todas as letras!!!

Paixão teve como prémio do serviço no bessa o cachet de arbitragem da apresentação do benfica com o real madrid.

Mas ainda existe neste fórum quem acha que fazemos mto bem em nos reunirmos com estes jagunços da luz de modo a discutir o estado do futebol português, jagunços estes, que apenas por falta de capacidade e não de desonestidade que essa abunda, não fazem já igual ou pior do que os agora supostamente perseguidos pelo “pito” dourado.

Santa inocência.

será perfeitamente escandaloso…qualquer aproximação, acordo, conversas ou reuniões com estes peles-vermelhas…
quanto a mais esta bizarria…

é só mais uma coincidência…após certos paleios…

Impressionante,´não compreendo que defendam uma aproximação, eles querem-na pra nos fragilizar, estamo sós mas estamos muito bem, devíamos levantar mais alto a nossa indignação, nem que para isso falássemos do mesmo assunto vezes sem conta e a todos.