Optimus - Telemoveis a 1 €!

Já repararam na promoção que a optimus anda a fazer? Telemóveis a 1 € ?

Ora tenho uma dúvida, já li opiniões que dizem q vale a pena outras que dizem q é mais um golpe de marketing para chular os mais desinformados e aqueles que precipitam-se etc etc, sabem no que consiste esta promoção? Se vamos pagando à medida que o carregamos, etc ?

http://www.optimus.pt/Particulares/Telemoveis/Ficaa1Euro

Já imaginaram comprar o IPhone assim ? :wink:

Acho que o iPhone é exclusivo da vodafone…

Mas essa campanha tambem existe para o iPhone, pelo menos noutros paises sim.

iPhone é VDF e OPT, mas jamais serão vendidos a esse preço em Portugal por esses valor, pelo menos por enquanto.

Já agora para quem acha que iPhone é bom, esperem só até vir o SonyEricksson PSP (ainda em projecto) ou o Nokia iPhone (a caminho) … :wink:

O Iphone irá ser vendido a cerca de 700€ mas tava a falar se tá disponível na Opt tb a “1 euro”

Já tive a informar-me melhor e a campanha é merdum, pagas o dinheiro do tlm (vamos imaginar … 300€) só que depois cada vez q carregas 10€ eles bonificam-te 25% ou seja ficas com 12,5 € e vão fazendo sempre isto até teres 299€ :cartao:

pois… assim não vale a pena. ???

mas lembro-me que houve uma campanha na optimus e na tmn (a vodafone não sei) em que visitando o site deles durante a noite podia-se comprar bons telemóveis, se não estou em erro, por 5 euros.

um amigo meu comprou e o telemóvel era muito fixe (um nokia, cujo modelo não me lembro). ainda tentei comprar um também, mas era impossível entrar nos respectivos sites. dizia que estava muito ocupado (ou talvez não)

isto não foi sequer há um ano.

A Vodafone também teve essa campanha, sim… :wink:

Eu tenho um iPhone e nao troco por nada :smiley:

3G? iPhone o equipamento que não traz manual em papel como qualquer outro equipamento Apple? iPhone aquele que com software original não permite o envio de MMS? iPhone o tal que não permite transferir dados por bluetooth (só emparelhar com auriculares) ? iPhone 3G que tem a mesma falhar que os Nokia 6630 (única câmara para o exterior)?

iPhone? Não, obrigado! >:(

Só te digo isto…aguarda pelo Nokia Xpress 5300 (o tal Nokia iPhone) e pelo SE PSP… depois falamos! :wink:

A minha mae comprou agora o iPhone 3G, eu ainda tenho o outro, mas esta todo desbloqueado por mim, ou seja, ja nao tem apenas o software original.

Nao tenho qualquer queixa em relaçao ao iPhone, assim como a qualquer outro aparelho da Apple, até porque odeio os aparelhos da Microsoft >:(

Nao duvido que esses exemplos que deste tenham as mesmas ou melhores caracteristicas que o iPhone, mas a simplicidade e a facilidade e o proprio design do objecto estará bastante atrás do iPhone, nao tenho duvidas.

Tu consegues transferir dados por BT?

Nao… mas tenho um programa que faz o mesmo so que nao por bluetooth…

Faz como? Por cabo?

Nao, wireless

Uma nota : nunca comprei telemóveis em Portugal, não sei como é que isso funciona aí, mas este tipo de ofertas é em França muito, mas mesmo muito corrente, qualquer pessoa compra telemóveis assim, eu sempre o fiz, nunca gastei mais que 1 euro em telemóveis e fiquei sempre satisfeito. Talvez seja o início de uma nova era de promoções em Portugal, aconselho portanto que esperem alguns meses e vejam.

Não percebo a excitação do iphone, os PDA’s+telemóvel actuais já fazem o mesmo há anos…
Ok, design bonito e tal, mas agora já há montes de modelos que também têm excelente design.
Depois, a batalha com o Windows Mobile é desigual, goste-se ou não já rebentaram com sistemas operativos de PDA’s como o Palm (até há 3 ou 4 anos, o grande dominador do mercado e hoje já quase totalmente absorvido, tiveram que se reconverter e passar a usar o Windows Mobile) e vão rebentar também com o iphone.
Note-se que nem sou grande apreciador do Widows Mobile, mas contra a força bruta não há muito a fazer

Desculpem estar a fugir para o offtopic, mas alguém tem opinião formada sobre o HTC DIAMOND? Comparando com o iphone por ex?

Tenho um PDA com WM 6.1 e não trocava pelo iPhone por nada. Em termos de funcionalidades e software disponível é muito mais completo, o iPhone tem como vantagem o design, mas parece-me muito comprido e a ausência de teclas físicas atrapalha o seu uso.

Sobre PDA’s e mesmo telemóveis não percebo nada, mas podes procurar no fórum da TechZone na secção dos telemóveis Outros Telemóveis e Tablets | ZWAME Fórum. Eles falam lá do HTC Diamond e dizem que é uma bomba

Vê aqui: www.portalppc.com
www.pocketpt.net

Aqui na Suécia então é todos os dias e a toda a hora.

Só que em vez de 1€ é 1 coroa sueca (cerca de 10 cêntimos) por mês… é lógico que isto implica sempre um gasto mensal de assinatura (e não de cartão recarregável) algo elevado (20-30€ mês) para o operador ir recuperando parte do valor do telelé e o pessoal é obrigado a ficar “agarrado” à rede por 12, 24 ou os meses que estiverem no contrato.