Eu também olho para o nosso plantel com receio…ser melhor que o do ano passado não quer dizer que seja o suficiente para recuperar do fosso existente. Há quem fique contente com “ser melhor que o ano passado” e outros teimam em cobrar a esta direcção o que prometeram…diferentes maneiras de estar entre Sportinguistas.
“Esperamos ter entre amanhã e segunda-feira anunciar dois jogadores e o plantel fica praticamente preenchido”, disse Godinho Lopes, admitindo que ainda poderá ficar a faltar mais um futebolista.
(…)
Logo, poderão ser mais que 2 … Um deles será Rinaudo. O outro, logo vemos. Tenho esperança que não seja nenhum dos que tenham falado aqui, ou seja Turan, Rubio e Luís Aguiar.
Eu confio no trabalho da direcção e no Domingos, se eles acham que o plantel fica preenchido assim, eles lá o sabem. Temos estado a poupar tanto quanto possível, a maioria das nossas contratações foram a custo zero, e apesar de termos os milhões (que mesmo assim penso que não os têm) contratamos assim. Temos é de exigir dos que já cá estão, e que de facto serão o nosso plantel… :whistle:
Mesmo assim partilho da opinião que seriam necessários extremos … :inde:
O Domingos em todos os clubes que passou jogou com extremos, fosse em 4-4-2 clássico, 4-3-3 ou a mais utilizada, 4-2-3-1. Não faz muito sentido mudar completamente, ainda por cima num clube que está, ele próprio em mudança.
Aqui estão menos de 10M investidos. Onde estão os outros 20 ?? Em 11 reforços (confirmados e não confirmados), 5 são a custo 0.
Aproveito para deixar aqui um vídeo.
o que me interessa é recuperar distancias para fcp e slb…é ter uma equipa que pelo menos dê garantias de poder lutar pelo campeonato, coisa que nao vejo até ao momento. até aplaudo as contrataçoes feitas até agora, mas daí a poder dizer que sao à partida suficientes para lutar pelo campeonato vai uma grande diferença… e só cobro promessas porque me parece que as lacunas do plantel nao estao devidamente preenchidas…pouco me importava que fossemos reforçados a custo zeo, mas penso que é evidente para todos os sportinguistas, pelo menos pela opiniao generalizada aqui no forum, que nos faltam pelo menos um extremo e outro avançado para serem titulares de caras. por isso passa a ser relevante terem dito haver 30 milhoes para reforçar o plantel. e apesar de concordar com por exemplo o forista Baphomet, quando diz que dos 30 milhoes há que contar com salarios e premios de assinatura e afins, parece-me mesmo assim que o orçamento está longe de ser cumprido.
Não faz muito sentido andar por aí a dizer quantos milhões se tem para gastar como também não faz andar a dizer que se anda à procura de jogadores. O discurso do Presidente apesar de não ser o que os adeptos querem ouvir é o correcto. Obviamente que ainda faltam jogadores se queremos lutar por algo mais que o 3º lugar… Nem admito outra coisa. Quando o campeonato começar aí sim quero o plantel fechado, até lá estou certo que ainda vai sair e chegar muita gente. E quem sabe não estão a guardar para o dia de apresentação a surpresa da pesca…
Pessoal vamos ter calma, só no dia 1 de Setembro às 00h01 se faz o levantamento do que foram as contratações.
Não acredito nestas declarações do GL, isso é para tentar tirar pressão para poderem trabalhar à vontade.
O Guru do custo zero já veio dizer que não há necessidade de fechar o plantel até dia 4 de Julho, sob pena de haver precepitações, o mercado a sério ainda não começou e haverá ainda grandes oportunidades de negócio.
O Luís Duque é um dirigente que não brinca em serviço, acredito que está a trabalhar para oferecer alguma surpresa à massa associativa e a apresentação aos sócios é so no final do mês.
Por outro lado o Domingos só depois de começar os trabalhos, de conhecer todos os jogadores à disposição e de efectuar alguns jogos treino é que terá uma ideia se faltará reforçar alguma posição que não tinha sido prevista, até prova em contrário há 22 milhões para gastar por isso vamos ter calma.
Só vou malhar a partir de 31 de Agosto, até lá deixem os homens trabalhar.
«Vamos investir 30 milhões de euros na aquisição de jogadores. É um valor fundamental para que o Sporting seja competitivo na próxima época. Não faz sentido ter um treinador novo e não lhe dar um plantel com o qual se sinta bem»
Falta 1 extremo e 1 PL de top! Até hoje, alimentei esperanças que vinham, mas agora foi o fim. Já não tenho quaisquer esperanças, que venham. >:( >:( >:(